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Npc Bugado

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  1. The "local" needs friend local exausted = 25 -- exhausted em segundos local storage = 32598 -- storage do exausted local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARA
  2. The xml leaves at 1000 local exausted = 25 -- exhausted em segundos local storage = 32598 -- storage do exausted local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_P
  3. @fluhr025 aqui meu consagrado: Acesse o Xampp: Em seguida vá ate sua DataBase:
  4. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tile_store` ( `house_id` int(10) unsigned NOT NULL, `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `data` longblob NOT NULL, KEY `house_id` (`house_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Importe pra Database
  5. local effect = 19 -- Effect que vai sair local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doCombat(cid, combat, var) if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end
  6. Achei top o do Demon, comecei a trabalhar em cima dele pra fazer um Gif de wallpaper pra mim, mas acabei cagando a imagem no fim e não salvei o projeto kk.. pqp
  7. Só pelo comentario rude não vou fazer coisa boa function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag == 0 and status.inDepot == 3 and status.inInv == 3) then doPlayerSendCancel(cid,"Então pq queria jogar arrombado????!!!.") return false end end return true end function essa_mesmo() if a
  8. Mecianosz Pode me passar o server juntamente das sources pra mim dar uma olhada?
  9. @Mecianosz Essa interferencia só acontece com a magic wall x Pot, ou aconte com todas Skills do servidor? Se for somente entre elas o problema é no script da própria magia, me manda as 2 que eu arrumo pra tu
  10. Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações? Ex:
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