Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mask Ghoul

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Mask Ghoul venceu a última vez em Setembro 12 2023

Mask Ghoul teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Mask Ghoul

  • Rank
    Dedicado
  • Data de Nascimento 05/02/2001

Informação de Perfil

  • Localização
    Recife
  • Eu sou
    Mapper
    Programmer
    Designer
  • Meu personagem
    Mask Ghoul
  • OTServ favorito
    Naruto, Dragon Ball, Bleach , e mais outros
  • Bot preferido
    Elfbot , OTCLIENT BOT

Últimos Visitantes

2697 visualizações
  1. local potions = { [6542] = {needLevel = 100, rate = 2.0, duration = 1800}, [6543] = {needLevel = 100, rate = 3.0, duration = 1800}, [6544] = {needLevel = 100, rate = 4.0, duration = 1800}, [6545] = {needLevel = 100, rate = 5.0, duration = 1800}, [2328] = {needLevel = 100, rate = 6.0, duration = 1800} } if not expPotions then expPotions = {playerData = {}} end function getTimeString(duration) local seconds = duration % 60 local minutes = math.floor((duration / 60) % 60) local hours = math.floor((duration / 3600) % 24) local days = math.floor(duration /
  2. local potions = { [6542] = {needLevel = 1500, rate = 1.2, duration = 1800}, [6543] = {needLevel = 2000, rate = 1.4, duration = 1800}, [6544] = {needLevel = 2500, rate = 1.6, duration = 1800}, [6545] = {needLevel = 3000, rate = 1.8, duration = 1800}, [2328] = {needLevel = 4500, rate = 2.4, duration = 1800}, } if not expPotions then expPotions = {playerData = {}} end function getTimeString(duration) local seconds = duration % 60 local minutes = math.floor((duration / 60) % 60) local hours = math.floor((duration / 3600) % 24) local days = math.floor(durat
  3. local potions = { [6542] = {needLevel = 1500, rate = 1.2, duration = 1800}, [6543] = {needLevel = 2000, rate = 1.4, duration = 1800}, [6544] = {needLevel = 2500, rate = 1.6, duration = 1800}, [6545] = {needLevel = 3000, rate = 1.8, duration = 1800}, [2328] = {needLevel = 4500, rate = 2.4, duration = 1800}, } if not expPotions then expPotions = {playerData = {}} end function expPotions:onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemId = item.itemid local potion = potions[itemId] if not potion then return false end if getPlayer
  4. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemId = 2160 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player
  5. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemId = 2160 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player
  6. executar Sql no seu phpmyadmin ALTER TABLE `znote_players` ADD `onlinetinetoday` int(11) NOT NULL default 0;
  7. Certifique-se de ter a versão correta do boost instalada. Link: https://otland.net/threads/linux-debian-leny.108835/
  8. Vá em phpmyadmin Tabela players_skills or player_skills Se o char não está salvando as skills é porque provavelmente não existem os registros em player_skills, então vamos adicionar. 1º) Vamos achar o ID do player: Em seu banco de dados vá até a tabela players e clique em pesquisar, localizado na parte superior da pagina (IMAGEM DE UMA LUPA). No bloco "name" digite o nome do player bugado e aperte enter pra executar. Agora basta pegar o ID que é oque precisamos.. 2º) Executando query: Clique em seu banco de dados novamente para voltar a todas as tabel
  9. Boa tarde @elielder Vamos começar primeiramente com os Magic Effects Em const.h procure por: enum MagicEffectClasses : uint8_t { mude: enum MagicEffectClasses : uint16_t { procure por: CONST_ME_DRAGONHEAD = 70 abaixo adiciona: CONST_ME_DRAGONHEAD = 70, CONST_ME_SEMFIM = 0xFFFE //65534 Em tools.cpp Procure por: MagicEffectNames magicEffectNames = { Ache por último: {"dragonhead", CONST_ME_DRAGONHEAD}, Abaixo adiciona: {"dragonhead", CONST_ME_DRAGONHEAD}, {"semfim", CONST_ME_SEMFIM}, Em Protocolgame.cpp Procure por: void ProtocolGame::se
  10. vá em caminho pasta config/config.php edite (x = id / número da cidade) aqui: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(x,x,x,x); id / números da cidade: Exemplo: $towns_list[0] = array(0 => 'Venore', 1 => 'Edron', 2 => 'Thais', 3 => 'Carlin'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0
  11. Qual é o sua base em website ou sqlite? Obs: Modern acc, Gesior acc, Znote acc & Myacc / Versão client
  12. Tem lá tutorial na hostinger link: https://www.hostinger.com.br/tutoriais/como-apontar-o-nome-de-dominio-para-hostinger Good Lucky
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo