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brasil0014

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    Busco experiencia em vastas áreas, para o desenvolvimento do meu server.

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  1. @xWhiteWolf meu parceiro desde de muito tempo usei o seu sistema em meu server, atualmente estou com um script aqui básico e interessante, porém sinto que falta algo, como, a pedra ao ser minerada, se partir e virar cascalho e após um certo tempo (configurável) ela voltar ao seu estado natural, teria como ajudar ?
  2. Valeu broder já me ajudou muito, minha dúvida com relação ao erro acima foi sanada, se quiser podem fechar o tópico. Dúvida sanada
  3. Ah alguma maneira de implementar na source do servidor tal atribuição ou eu posso recorrer a outra atribuição no talkaction ?
  4. Qual servidor você utiliza como base? Pokemon Dash v6 by Valakinhas Qual o motivo deste tópico? Meu servidor possui um sistema de ataque pokemon (m1,m2,m3...m12), muito antigo e defasado, por esse motivo quis passar o sistema do PDA (dos moves em uma tabela na lib e chamá-los pela TalkAction do server) porém sem sucesso. Conseguir botar o sistemas em uma base mais antiga, como pokemon flash para testes somente, porém na dash v6 não obtive sucesso. Considero a Dash v6 do Valakinhas a melhor base, sem bugs, básica (não possuem gender nem lv system)
  5. N manin ponho como mods ou com script no eventbmas nada
  6. function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug"}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab"}, ["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab"} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(ta
  7. Valeu estou usando no meu projeto. Só ah um comando q n entendi nesses script na parte lib se alguém souber como usá-lo me avise, o comando é o seguinte: a funçao "addPokeball" "addPokeball" Serve para adicionar uma pokebola com um pokemon dentro dela Como usa-la? Basta adicionar isso ao script: addPokeball(cid, "Dragon", 3000) Sendo Dragon e 3000, o nome do pokemon e a Life maxima dele. Essa é a parte da lib, so que n enetendi onde eu uso esse comando ou em qual parte eu ponho: function addPokeball(cid, pokename, maxh)
  8. -----------Scripts para TFS 0.4DEV NAO FOI TESTADO EM OUTRA!----- (FUNCIONOU PERFEITAMENTE ALL 100%, NO 8.60, PELOMENOS NA VERSAO TFS 0.4 dev 3884 disponibilizada aqui mesmo no fórum) Sistema muito antigo de 2010, n dou suport e n sou autor em nada só trouxe pq é uma ajuda, créditos no final, então quem manja aew pode ir implementando e testando, até onde eu sei o autor já disponibilizou basta por os créditos dele ok, bom uso. (CASO DE ALGUMA TRETA AEW BASTA ME AVISAR) Preview: Antes de tudo, vá na pasta data/lib e
  9. olá kkk, atualmente estou em um projeto e estou usando o pokemon flash como base, ñ sei lhe dar com scripts mas gostaria q se possível alguém perito ou entendedor dessa área pudesse da uma modificada num script de bike: Os itens q gostaria de acrescentar nesse script seriam... Ter dois tipos de outfits de bike para male e famale pois só de um tipo para os dois, (nesse script tem a seguinte parte ----------{lookType = 532, lookHead = 95, lookBody = 114, lookLegs = 95, lookFeet = 87}------------), gostaria de preservá-lo tanto para male e female Gostari
  10. o progama xampp nao que iniciar mais o apache e o mysql nao vai start mais! pleasing my!
  11. Cara o server é bom mais se eu conseguisse deixar em mysql até ia revive meu projeto. hoje to sem rep+ amanhã ti dou e cara libera mais informações, como que geraçoes tem, shyni stone etc...
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