Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

richardnunes

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre richardnunes

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • OTServ favorito
    extremeglobal.sytes.net

Últimos Visitantes

472 visualizações
  1. Mesma coisa do amigo de cima....Desculpe reviver o tópico, mas estou com o mesmíssimo problema e só acontece no linux.
  2. Pensei ter encontrado a solução pro mapa dando problema do unsupported client version mas me enganei, continua dando problema. Quando eu conseguir eu edito aqui novamente.
  3. Se alguém estiver com o mesmo problema que eu estava ao abrir o mapa e aparecer "unsupported client version (8)" aí vai o que eu fiz e que resolveu: 1- Abra o Remeres e vá em File>>Preferences>>Client Version e desmarque a opção "Check file signatures" 2- Vá em File>>import>>import map>> clique em "browse" e escolha seu mapa, após isso clique em "ok" e vá clicando em "ok" caso apareça alguma mensagem. 3- Vá em Map>>Properties e arrume o nome dos arquivos de "Untitled-1-house.xml" para "global-house.xml" e "Untitled-1-spawn.xml" para "global-s
  4. Estou tendo problemas em relação ao remeres map editor. Já baixei a versão 3.3 do link mencionado lá no Github mas quando abro o mapa aparece failed to load houses e spawn. E mesmo assim quando salvo o mapa, na hora que o executável do ot começa a carregar o mapa dá um erro e fecha(não consegui ver o erro pois é muito rápido, a mensagem aparece e o programa fecha). Se alguém tiver um map editor que esteja funcionando corretamente poderia zipar e me enviar? Ou de repente me dar uma mão nesse problema.
  5. Conseguiu encontrar alguma solução? Estou com o mesmo problema.
  6. richardnunes

    Arquivado .

    O Login.php e o config.lua estão corretos, tanto é que utilizando o Client 127.0.0.1 feito pelo Jaurez funciona normal, aparece o nome do char certinho, e tbm loga corretamente. O problema é quando mudo de computador, pois mesmo utilizando ip-changer ou alterando o client botando o ip do no-ip, o resultado é o mesmo: a janela do tibia abre, coloco account e senha e aparece o nome do char(ou seja chegando até esse ponto significa que o login.php está correto) mas quando clico em ok fica só naquela telinha onde o client fica tentando se conectar ao servidor e não consegue. Parece até
  7. richardnunes

    Arquivado .

    Sim, inclusive quando eu acesso pelo próprio servidor, utilizando o ip 127.0.0.1 feito pelo Jaurez, funciona, só que aí quando edito para funcionar com meu ip fixo do no-ip ele já não funciona mais, só aparece o nome do char para logar e quando clica para entrar ele fica tentando entrar no ot e não consegue.
  8. richardnunes

    Arquivado .

    Conseguiu resolver o problema? Estou na mesma situação, já tentei de tudo.
  9. Opa, estou com uma dúvida, o arquivo commands.xml disponibilizado aqui tem apenas 3 comandos o de raid, reload e mais um outro. Eu gostaria de acrescentar mais comandos para que eu possar utilizar a função de log, para poder checar os comandos utilizados pelos integrantes da staff, mas mesmo adicionando mais linhas com os respectivos comandos não resolveu, o programa apresenta a mensagem unknow command. Alguém sabe como acrescentar mais comandos corretamente?
  10. Tpw, ali está dizendo que é necessário outra versão do seu items.otb. Esse erro me aconteceu quando editei meu items.otb e trocando o otitemeditor por outro resolveu. Use items.otb original que veio no ot ou faça o que eu fiz. Se eu não me engano dá também pra alterar nas sources para que o executável não recuse uma versão diferente do items.otb, mas eu nunca tentei.
  11. É eficaz mas não é eficiente. Aqui pelo menos ele não salva os endereços digitados, obrigando a ter que redigitar o ip toda vez que o programa é aberto.
  12. Sei lá, eu não testei nada "in-game" ainda, mas antes eu não conseguia nem deixar ele online muito tempo, e agora após migrar dois computadores pro windows10, pelo menos rodar, tá rodando certinho, e não cai. Quando carrega notei apenas erros de objetos móveis em algum lugar do mapa e após um tempo ligado ele dá uns errinhos que acredito ser pouca coisa. Esses erros da database que você está tendo eu não tive não....(se bem que ainda não botei o site pra rodar), baixa novamente e vê se continua os erros.
  13. Resumindo os problemas que tive e a solução, problema de não ligar o ot maioria das vezes é o config.lua mal configurado em relação à database. Windows 7 só faz o servidor ficar caindo, use o windows 10. Instale o visual c++ 2015. Servidor rodando de boa, agora é arrumar os errinhus comuns dentro do ot.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo