Postado Setembro 6, 2020 4 anos Estou com os seguintes erros após concluir a intalação no 127.0.0.1/install.php STEP 5 Set Admin AccountWarning: parse_ini_file(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 750Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 772Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 779Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 780Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 781Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_usercounter.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 798Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 800Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 801 Admin account login: 1 Admin account password: 1 It's end of installation. Installation is blocked!
Postado Outubro 28, 2020 4 anos Olá, estou com o mesmo problema do rapaz aí de cima, gostaria de saber se alguém sabe como resolver. Obrigado
Postado Novembro 7, 2020 4 anos Consegui arrumar todos esses erros, quem quiser suporte, chama ai e passo os arquivos editados...
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Em 07/11/2020 em 00:33, vine96 disse: Consegui arrumar todos esses erros, quem quiser suporte, chama ai e passo os arquivos editados... Eu gostaria.
Postado Novembro 18, 2020 4 anos Em 07/11/2020 em 00:33, vine96 disse: Consegui arrumar todos esses erros, quem quiser suporte, chama ai e passo os arquivos editados... UP ! Ajuda ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.