Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Autor 16 horas atrás, BennyDez disse: revcript ot tf 1.x? any chance to update? Yes, there's a chance but not in the near future.
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos estou com o mesmo problema quando o servidor reinicia ele perde a cave.
Postado Fevereiro 28, 2022 3 anos Estava vendo o código aqui, se quiser pode mudar no cave_enter.lua: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local caves = caveExclusiva.getCavesID() if isInArray(caves, item.aid) then if getGlobalStorageValue(caveExclusiva.caves[item.aid].gStor) ~= getPlayerGUID(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não é dono desta cave, compre para entrar.") doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED) doTeleportThing(cid, fromPosition) else doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, caveExclusiva.caves[item.aid].enterPos) setPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.inCave, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você entrou na sua cave de ".. caveExclusiva.caves[item.aid].caveName ..".") end end return true end Por: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local caveId = caveExclusiva.caves[item.aid] if caveId then if getGlobalStorageValue(caveId.gStor) ~= getPlayerGUID(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não é dono desta cave, compre para entrar.") doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED) doTeleportThing(cid, fromPosition) else doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, caveId.enterPos) setPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.inCave, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você entrou na sua cave de ".. caveId.caveName ..".") end end return true end Assim, não precisaria usar a função getCavesId()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.