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  • @WooX Parabéns pelo sistema, realmente bem desenvolvido e pensado em tudo.

  • Eu tenho um sistema que eu julgo ser muito bom mas o seu parece ser mais enxuto, muito bom cara. Vc sempre traz conteúdos muito bons pro forum

  • Sistema muito bem feito, obrigado pela contribuição.

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16 horas atrás, BennyDez disse:

revcript ot tf 1.x? any chance to update?

 

Yes, there's a chance but not in the near future.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

  • 1 month later...
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Postado

Estava vendo o código aqui, se quiser pode mudar no cave_enter.lua: 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	local caves = caveExclusiva.getCavesID()
	if isInArray(caves, item.aid) then
		if getGlobalStorageValue(caveExclusiva.caves[item.aid].gStor) ~= getPlayerGUID(cid) then
			doPlayerSendCancel(cid, "Você não é dono desta cave, compre para entrar.")
			doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED)
			doTeleportThing(cid, fromPosition)
		else
			doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT)
			doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_TELEPORT)
			doTeleportThing(cid, caveExclusiva.caves[item.aid].enterPos)
			setPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.inCave, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você entrou na sua cave de ".. caveExclusiva.caves[item.aid].caveName ..".")
		end
	end
	return true
end

 

Por: 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	local caveId = caveExclusiva.caves[item.aid]
	if caveId then
		if getGlobalStorageValue(caveId.gStor) ~= getPlayerGUID(cid) then
			doPlayerSendCancel(cid, "Você não é dono desta cave, compre para entrar.")
			doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED)
			doTeleportThing(cid, fromPosition)
		else
			doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT)
			doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_TELEPORT)
			doTeleportThing(cid, caveId.enterPos)
			setPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.inCave, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você entrou na sua cave de ".. caveId.caveName ..".")
		end
	end
	return true
end


Assim, não precisaria usar a função getCavesId()

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