Postado Setembro 11, 2020 4 anos Em 12/08/2020 em 06:58, Movie disse: Dentro da pasta lib, abra o arquivo lib.lua. No final de tudo adicione -- Dodge e Critical dofile('data/lib/dodgeCritical.lua') o meu n tem
Postado Outubro 16, 2020 4 anos Bom dia. Minha source não possui HealthChange. Estou a umas semanas quebrando a cabeça para como adiciona-la. Trata-se de um Tfs 1.2. Alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 31, 2020 4 anos On 10/16/2020 at 5:42 AM, Zoodi said: Bom dia. Minha source não possui HealthChange. Estou a umas semanas quebrando a cabeça para como adiciona-la. Trata-se de um Tfs 1.2. Alguém pode me ajudar? Você reparou que ele informa 1.3 né? 1.2 teria que alterar mais coisas.. Isto é uma falha das pessoas, acharem que 1.1/1.2 = 1.3, no caso a falha é do OP.. e outra, deve se elvar em consideração o que ele está chamando de 1.3. OTSERVBR é um 1.3 todo atrapalhado.. se você tentar colocar um sistema feito para o real tfs 1.3, ele não vai funcionar no OTSERVBR.. pq o cara que esta trabalhando nisso cagou tudo desde o começo.. 4 hours ago, Orientalz said: aqui n deu certo n, e n tem a pasta lib.lua O nome da pasta não é lib.lua, é lib fica dentro da pasta data, entre as pastas item e lua.. Dentro da sua pasta do servidor.. por exemplo otserv/ tem uma pasta data otserv/data e dentro desta pasta data tem uma pasta lib otserv/data/lib Acho interessante pessoal ter interesse em trazer tutorial e tal, mas fazem umas coisas assim pelas coxas, sem explicação.. ele poderia ter informado onde fica a pasta, até mesmo o registro .. mas deve ser para ter gente perguntando coisa simples e tendo movimentação no post.. O fórum deveria ter, desde sempre, uma equipe de qualidade.. acho que já disse isso anos atrás, para evitar este tipo de coisa.. A intenção é boa, mas como dizem por aí, o inferno está cheio de gente com boas intenções.
Postado Novembro 16, 2020 4 anos A minha parte do login.lua não entendi muito bem como que coloca aquilo ali sem dar erro. Outra coisa tb que não entendi, não tinha que ter uma action para usar um item e ai adicionar o dodge/critical? alguem poderia me responder essas perguntas pfv ? Editado Novembro 16, 2020 4 anos por pitulio (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.