Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 12/08/2020 em 06:58, Movie disse:

Dentro da pasta lib, abra o arquivo lib.lua.

No final de tudo adicione

-- Dodge e Critical
dofile('data/lib/dodgeCritical.lua')

o meu n tem

• 1 month later...
  • Respostas 20
  • Visualizações 9.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• [Dodge & Critical] Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês! Há um sistema disponibilizado na intern

• You are deus? que fala?

• Fiz tudo certinho aqui e nenhum erro ocorreu, porém quando solto o comando !critical ou !dodge dentro do game nada acontece e nenhum erro acontece na distro, fui registrar nas talkactions.xml e pra vê

Posted Images

Postado

Bom dia. Minha source não possui HealthChange. Estou a umas semanas quebrando a cabeça para como adiciona-la. Trata-se de um Tfs 1.2. Alguém pode me ajudar?

• 3 weeks later...
Postado
On 10/16/2020 at 5:42 AM, Zoodi said:

Bom dia. Minha source não possui HealthChange. Estou a umas semanas quebrando a cabeça para como adiciona-la. Trata-se de um Tfs 1.2. Alguém pode me ajudar?

Você reparou que ele informa 1.3 né? 1.2 teria que alterar mais coisas..
Isto é uma falha das pessoas, acharem que 1.1/1.2 = 1.3, no caso a falha é do OP.. e outra, deve se elvar em consideração o que ele está chamando de 1.3.

OTSERVBR é um 1.3 todo atrapalhado.. se você tentar colocar um sistema feito para o real tfs 1.3, ele não vai funcionar no OTSERVBR.. pq o cara que esta trabalhando nisso cagou tudo desde o começo..

4 hours ago, Orientalz said:

aqui n deu certo n, e n tem a pasta lib.lua

O nome da pasta não é lib.lua, é lib

fica dentro da pasta data, entre as pastas item e lua..

Dentro da sua pasta do servidor.. por exemplo

otserv/ tem uma pasta data
otserv/data e dentro desta pasta data tem uma pasta lib

otserv/data/lib

Acho interessante pessoal ter interesse em trazer tutorial e tal, mas fazem umas coisas assim pelas coxas, sem explicação.. ele poderia ter informado onde fica a pasta, até mesmo o registro .. mas deve ser para ter gente perguntando coisa simples e tendo movimentação no post..

O fórum deveria ter, desde sempre, uma equipe de qualidade.. acho que já disse isso anos atrás, para evitar este tipo de coisa..

A intenção é boa, mas como dizem por aí, o inferno está cheio de gente com boas intenções.

• 3 weeks later...
Postado

A minha parte do login.lua não entendi muito bem como que coloca aquilo ali sem dar erro. Outra coisa tb que não entendi, não tinha que ter uma action para usar um item e ai adicionar o dodge/critical? alguem poderia me responder essas perguntas pfv ?

image.png

Editado por pitulio (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo