Postado Agosto 24, 2020 4 anos Galera, boa noite. Eu estou trabalhando em um servidor 8.60 com montarias, grande parte delas estou usando OnEquip/OnDeEquip. Porém algumas montarias eu preciso que sejam adicionadas através do comando !mount/!desmount (este script eu já obtive e funciona 100%), mas o script em questão adiciona o looktype sem addon algum (mesmo que inicialmente eu já esteja usando algum addon, ele ''me monta'' sem addon). Agora que eu acredito ter dado os detalhes do pedido, vou explicar melhor o caso. O looktype sem addon é apenas a sprite da montaria, e quando adicionado o addon 1 o player aparece montado (como se o personagem do player fosse o addon 1 desta outfit e a montaria fosse apenas a outfit, note que montei desta forma no OB). Resumindo tudo, preciso que este script ao falar !mount, dê a looktype com o addon 1 obrigatoriamente. Não sei se foi muito confuso minha explicação ? Estarei deixando 2 fotos anexadas, a da esquerda é a looktype SEM ADDON (ou seja, só outfit) e a da direita é a looktype com o addon 1 (o personagem). Preciso muito dessa ajuda, estarei dando rep+ como forma de agradecimento. É um pedido de desespero ! Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"} } local outfit = {lookType = 570} local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition, 0.25, 0, 0.50, 0) function onSay(cid, words, param, channel) param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.mount)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) elseif(table.isStrIn(param, config.unmount)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) else doPlayerSendCancel(cid, "Only !mount or !demount is available.") return true end end mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 24, 2020 4 anos Autor @Vodkart @xWhiteWolf @Nolis da um help por favor!! Editado Agosto 24, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 24, 2020 4 anos Solução Se entendi direito quer apenas q vai com addons no comando? Uma pesquisa rápida vera vários exemplos da função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1), que utiliza a tabela a baixo pra pegar a outfit, so adicionar lookAddons = valor. local outfit = {lookType = 570, lookAddons = 1} Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Autor @Naze funcionou perfeitamente, muito obrigado!! Só um pequeno problema, está dando o looktype em cor branca, teria como por para checar as cores que o personagem está usando para assim implementar no looktype? Consegui resolver, eu mudei o DoSetCreatureOutfit para player_outfit = getCreatureOutfit(cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 570, lookHead = player_outfit.lookHead, lookAddons = 1, lookLegs = player_outfit.lookLegs, lookBody = player_outfit.lookBody, lookFeet = player_outfit.lookFeet}, -1). (Espero que ajude futuras pessoas) Um abraço ao Naze, fiquei muito agradecido!! Rep++!! Marquei como melhor resposta, pode fechar o tópico mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.