Postado Agosto 24, 2020 4 anos 5 minutos atrás, FearWar disse: Essa source ta modificada os arquivos... não tem autogen vc tem anydesk? eu te ajudo
Postado Setembro 14, 2020 4 anos No ubuntu é só entrar no diretório da source e utilizar o comando Make. Assinatura retirada pela direção!
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos http://www.mediafire.com/file/qdo65hbb3wta7yx/TheOTXServer.rar/file Assinatura retirada pela direção!
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Gostaria muito de um OTX compilado para essa base, pode ser tanto em Linux quanto Windows (preferência), alguém pode me passar? Podemos até negociar um valor, preciso urgente. Desculpe reviver o tópico.
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos 4 minutos atrás, Yaukzera disse: Gostaria muito de um OTX compilado para essa base, pode ser tanto em Linux quanto Windows (preferência), alguém pode me passar? Podemos até negociar um valor, preciso urgente. Desculpe reviver o tópico. mano pega a source do baiakpvp, só que acho q ela não compila em win
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.