Postado Agosto 26, 2020 4 anos Então Estou Com Um Problema Na Magia De Summon Que As Vezes Mostra Esse Error Para Mim Error: Spoiler [23:8:43.808] [Error - Spell Interface] [23:8:43.808] In a timer event called from: [23:8:43.808] data/spells/scripts/lvl250/clone ghost brook.lua:onCastSpell [23:8:43.808] Description: [23:8:43.808] (luaDoTeleportThing) Thing not found Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCreateMonster("Ghost Brook", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Teste1) setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth) doCreatureAddHealth(Teste1, health) addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10) return true end return true end E Aqui Estou Com Error Numa Porta Automatica Error: Spoiler [23:54:53.594] [Error - MoveEvents Interface] [23:54:53.594] In a timer event called from: [23:54:53.594] data/movements/scripts/autodoor.lua:onStepIn [23:54:53.594] Description: [23:54:53.594] (luaDoTransformItem) Item not found Script: Spoiler local config = { delay = 275, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {13597, 13598, 13599}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [2701] = { --[action_id] = { {x = 100, y = 251, z = 7}, }, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[3]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 2, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 2 or 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end
Postado Agosto 26, 2020 4 anos Apenas o erro? O resto funciona normal ou apresentar problema? Os dois erro é mesmo problema, addEvent executou mas não encontrou o objeto. Se for apenas o erro é simples de tira-lo. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Naze disse: Apenas o erro? O resto funciona normal ou apresentar problema? Os dois erro é mesmo problema, addEvent executou mas não encontrou o objeto. Se for apenas o erro é simples de tira-lo. os script são totalmente funcionais porem as vezes aparece esses erros no log e eu gostaria de remove-los para nao ficar aparecendo no meu log
Postado Agosto 27, 2020 4 anos spell function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCreateMonster("Ghost Brook", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Teste1) setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth) doCreatureAddHealth(Teste1, health) addEvent(function() if isCreature(Teste1) then doTeleportThing(Teste1, pos) end end, 100) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10) return true end return true end porta local config = { delay = 275, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {13597, 13598, 13599}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [2701] = { --[action_id] = { {x = 100, y = 251, z = 7}, }, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() if getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid > 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[3]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 2, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() if getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid > 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 2 or 1]) end end, i * config.delay) end end end end return true endlocal config = { delay = 275, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {13597, 13598, 13599}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [2701] = { --[action_id] = { {x = 100, y = 251, z = 7}, }, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() if getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid > 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[3]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 2, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() if getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid > 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 2 or 1]) end end, i * config.delay) end end end end return true end Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Autor @Naze Opaa O Da Spell Funcionou Perfeitamente Porem O Da Porta Fez A Porta Parar De Funcionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.