Postado Julho 18, 2022 3 anos Em 30/08/2020 em 15:26, Mask Ghoul disse: Olá Tibiaking Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16 então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês! Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância. Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos. Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot: Boa sorte vcs ? Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3 Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar. Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum! Tentei fazer mas esse CONST_ANI_LAST = CONST_ANT_SEMFIM, e CONST_ME_LAST = CONST_ME_SEMFIM da um caralhau de erro na hora de compilar =/ uso TFS 1.5. E sem esses dois compila certinho mas da um bucetau de debug quando uso alguma magia, teleport etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.