Postado Setembro 27, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Esta surgindo um erro de que as sprites estao no limite e estou querendo adicionar novas mas nao consigo tem alguma soluçao para isso? estou desesperado!!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 27, 2020 5 anos Autor @Fabi Marzan mas se eu extender elas da error e corrompe as sprites toda, senhor... O.O
Postado Setembro 27, 2020 5 anos tente em outra versão do Object Builder (qualquer uma) de preferencias as atuais. Editado Setembro 27, 2020 5 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2020 5 anos Autor @XGaduX qual versao senhor? me ajuda por favor @XGaduX qual a versao mais recente, senhor?? @ashwese1 Eu tentei com novas versoes da object e nao foi senhor :((
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.