Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

maninho não ficou muito claro ali na última parte do tutorial, no caso tem que criar uma pasta data dentro de files lá site do server? e nela vai o init, modules e tudo mais? porque não tinha criado isso aqui, após eu excluir o data.zip não cria essa pasta data como no seu vídeo...

Edit1:

Não entendi realmente essa última parte, por exemplo quero realizar uma adição de sprites, no caso o arquivo tibia spr e tibia dat vão mudar, aonde que isso vai ficar lá no servidor? dentro de data?  e teria mais uma pasta dentro? muito confuso mano kkkk

Editado por vine96
esqueci algo (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • Respostas 96
  • Visualizações 39.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Excelente tutorial, obrigado pelo conteúdo! OBS: Escutem o áudio do inicio da postagem, é importante.

• fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza va

• Esse é o preço que pagamos por fazer tutorial enquanto está no escritório /trabalhando/  Por isso já deixei o áudio de saudações.. ai pode imaginar o tutorial sendo descrito com aquela voz *miste

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 29/12/2020 em 07:52, vine96 disse:

maninho não ficou muito claro ali na última parte do tutorial, no caso tem que criar uma pasta data dentro de files lá site do server? e nela vai o init, modules e tudo mais? porque não tinha criado isso aqui, após eu excluir o data.zip não cria essa pasta data como no seu vídeo...

Edit1:

Não entendi realmente essa última parte, por exemplo quero realizar uma adição de sprites, no caso o arquivo tibia spr e tibia dat vão mudar, aonde que isso vai ficar lá no servidor? dentro de data?  e teria mais uma pasta dentro? muito confuso mano kkkk

Foi mal a demora, não recebi notificação..

no file de update fica explicito quais arquivos ele verifica, "$files_and_dirs = array("init.lua", "data", "modules", "layouts");", então tudo isso precisa estar na pasta do site

uma dica que dou, tente fazer o procedimento fielmente como no tutorial, pegando o original e tal, faça funcionar primeiro, depois parta para as modificações.. 

os arquivos devem ficar onde ficaria no client utilizado pelo jogador, no caso para o jogador a dat/spr ficam em /data/things/VERSAO/

• 4 weeks later...
Postado
Em 07/01/2021 em 08:55, marcoshps11 disse:

Foi mal a demora, não recebi notificação..

no file de update fica explicito quais arquivos ele verifica, "$files_and_dirs = array("init.lua", "data", "modules", "layouts");", então tudo isso precisa estar na pasta do site

uma dica que dou, tente fazer o procedimento fielmente como no tutorial, pegando o original e tal, faça funcionar primeiro, depois parta para as modificações.. 

os arquivos devem ficar onde ficaria no client utilizado pelo jogador, no caso para o jogador a dat/spr ficam em /data/things/VERSAO/

Oh mano como que faz para transformar esse cliente para mobile? 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, XGaduX disse:

Oh mano como que faz para transformar esse cliente para mobile? 

o apk já está na pasta, basta usar o apk editor para abrir e editar caso queira.. os passos são os mesmos do client de pc

Postado
Agora, marcoshps11 disse:

o apk já está na pasta, basta usar o apk editor para abrir e editar caso queira.. os passos são os mesmos do client de pc

Outra dúvida sobre essa compilação ela serve também para o mobile? tipo vc compila ele normal dps transforma no mobile? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo