Postado Dezembro 29, 2020 4 anos maninho não ficou muito claro ali na última parte do tutorial, no caso tem que criar uma pasta data dentro de files lá site do server? e nela vai o init, modules e tudo mais? porque não tinha criado isso aqui, após eu excluir o data.zip não cria essa pasta data como no seu vídeo... Edit1: Não entendi realmente essa última parte, por exemplo quero realizar uma adição de sprites, no caso o arquivo tibia spr e tibia dat vão mudar, aonde que isso vai ficar lá no servidor? dentro de data? e teria mais uma pasta dentro? muito confuso mano kkkk Editado Dezembro 29, 2020 4 anos por vine96 esqueci algo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2021 4 anos Autor Em 29/12/2020 em 07:52, vine96 disse: maninho não ficou muito claro ali na última parte do tutorial, no caso tem que criar uma pasta data dentro de files lá site do server? e nela vai o init, modules e tudo mais? porque não tinha criado isso aqui, após eu excluir o data.zip não cria essa pasta data como no seu vídeo... Edit1: Não entendi realmente essa última parte, por exemplo quero realizar uma adição de sprites, no caso o arquivo tibia spr e tibia dat vão mudar, aonde que isso vai ficar lá no servidor? dentro de data? e teria mais uma pasta dentro? muito confuso mano kkkk Foi mal a demora, não recebi notificação.. no file de update fica explicito quais arquivos ele verifica, "$files_and_dirs = array("init.lua", "data", "modules", "layouts");", então tudo isso precisa estar na pasta do site uma dica que dou, tente fazer o procedimento fielmente como no tutorial, pegando o original e tal, faça funcionar primeiro, depois parta para as modificações.. os arquivos devem ficar onde ficaria no client utilizado pelo jogador, no caso para o jogador a dat/spr ficam em /data/things/VERSAO/
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Em 07/01/2021 em 08:55, marcoshps11 disse: Foi mal a demora, não recebi notificação.. no file de update fica explicito quais arquivos ele verifica, "$files_and_dirs = array("init.lua", "data", "modules", "layouts");", então tudo isso precisa estar na pasta do site uma dica que dou, tente fazer o procedimento fielmente como no tutorial, pegando o original e tal, faça funcionar primeiro, depois parta para as modificações.. os arquivos devem ficar onde ficaria no client utilizado pelo jogador, no caso para o jogador a dat/spr ficam em /data/things/VERSAO/ Oh mano como que faz para transformar esse cliente para mobile?
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, XGaduX disse: Oh mano como que faz para transformar esse cliente para mobile? o apk já está na pasta, basta usar o apk editor para abrir e editar caso queira.. os passos são os mesmos do client de pc
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Agora, marcoshps11 disse: o apk já está na pasta, basta usar o apk editor para abrir e editar caso queira.. os passos são os mesmos do client de pc Outra dúvida sobre essa compilação ela serve também para o mobile? tipo vc compila ele normal dps transforma no mobile?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.