Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Naze

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 853
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local rewards = { --{item = {ID_ITEM, COUNT}, {ID_ITEM, COUNT}...}, chance = 0.porcentagem*}, <- NAO ESQUECA DA VIRGULA -- SEGUE OS EXEMPLOS: {item = {{1234, 1}}, chance = 0.02}, -- Da ite

  • @XGaduX  function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas [0] = {id = 1,

  • Sim, testei esse!

Posted Images

Postado

@XGaduX testa esse aqui 

 

Citar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

                local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas

                               [0] = {id = 1, quant = 1},

                               [1] = {id = 2, quant = 1},

                               [2] = {id = 3, quant = 1},

                               [3] = {id = 4, quant = 1},

                               [4] = {id = 5, quant = 1},

                }

                local contador = math.random(0,5)

                for i,v in ipairs(premio) do

                               if i == contador then

                                               doPlayerAddItem(cid, premio.id, premio.quant)

                                               doPlayerRemoveItem(cid, itemEx.itemid, 1)

                                               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..premio.quant.." "..getItemNameById(premio.id)..".")

                                               doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

                                end

                end

end

 

 

 

Contatos:

Discord: Marvok#9855

 

Postado
  • Solução
local rewards = {
  --{item = {ID_ITEM, COUNT}, {ID_ITEM, COUNT}...}, chance = 0.porcentagem*},    <- NAO ESQUECA DA VIRGULA
  -- SEGUE OS EXEMPLOS:
  {item = {{1234, 1}}, chance = 0.02}, -- Da item 1x 1235 e 100x 2160 com 2 % de chance
  {item = {{5532, 1}, {2160, 100}}, chance = 0.02135}, -- da 1x 1334 e 100x 2160, chance de 2% e uns quebrados
  {item = {{3454, 1}, {2160, 100}}, chance = 0.10}, -- 10% de chance
  {item = {{7424, 1}}, chance = 0.02},
  {item = {{3644, 1}, {2157, 1}, {7644, 1}}, chance = 0.0005},
}

function getReward()
  local n = math.random()
  local x = math.random(#rewards)
  local chance = rewards[x].chance
  
  if chance >= n then
    return rewards[x].item
  end
  
  return getReward()
end

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
  reward = getReward()
  str = ""
  for _, itens in pairs(reward) do
    doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2])
    str = str.." "..itens[2].."x "..getItemNameById(itens[1])..","
  end
  
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu:"..str.." por abrir a box!")
  doRemoveItem(item.uid, 1)
  return true
end

Nao testei se der erro so mandar q arrumo

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo