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Um script simples (sei que existe outros parecidos/iguais, este funcionou perfeitamente pra tfs 0.4), mas que coloca todo um RPG naquela quest/hunt que você quer montar. No caso uma mystic flame fica ao lado (editável) de um empty coal basin (id: 1485) e após colocar um item (editável) em cima desta coal basin, a mystic flame passa a teleportar para um local pré destinado (Funciona exatamente igual ao de acesso as tumbas de Ankrahmun do global). Sem o item no local correto, ela é apenas uma mystic flame sem destino podendo andar em cima dela sem que nada aconteça. Para voltar, coloque outra mystic flame no destino com o AID 19383 (esta mystic flame faz o player retornar sem sacríficio). Vamos ao script ?

?

créditos: Andu

 

Em movements.xml adicione estas duas linhas:

 

<movevent type="StepIn" actionid="19382" event="script" value="flametp.lua" />
<movevent type="StepIn" actionid="19383" event="script" value="flametp.lua" />

 

Em movements crie um arquivo lua com o nome flametp e adicione dentro dele: 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local tileActionID = 19382 -- actionid inserida na primeira mystic flame (a do sacrifício)
local tileActionIDBack = 19383 -- actionid inserida na segunda mystic flame (a de retorno sem sacrifício)
local coin = 8978 -- id do item que precisará estar na coal basin para que a mystic flame teleporte o player

local teleportTo = {x=12687, y=3426, z=14}-- posição em que o player será teleportado ao fazer o sacrifício
local teleportBack = {x=14012, y=33793, z=15}-- posição em que o player irá voltar no momento que passar pela mystic flame sem sacrifício

local itemPosition = {x=14012, y=33788, z=15, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}
local getItem = getThingFromPos(itemPosition)-- posição em que o item de sacrifício terá que estar para ativar a primeira mystic flame

    if isPlayer(cid) == TRUE then
        if item.itemid == 1397 and item.actionid == tileActionID then
            if getItem.itemid == coin then
                doRemoveItem(getItem.uid, 1)
                doTeleportThing(cid, teleportTo)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
                doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_TELEPORT)
                doSendMagicEffect(itemPosition, 15)
            end
        elseif item.itemid == 1397 and item.actionid == tileActionIDBack then
            doTeleportThing(cid, teleportBack)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
            doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_TELEPORT)
        end
    end
    return TRUE
end

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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15 minutos atrás, FlameArcixt disse:

o nome mystic flame é referencia a mim? hehe

ambos são místicos kkk

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