Postado Outubro 5, 2020 4 anos Este é um post popular. Um script simples (sei que existe outros parecidos/iguais, este funcionou perfeitamente pra tfs 0.4), mas que coloca todo um RPG naquela quest/hunt que você quer montar. No caso uma mystic flame fica ao lado (editável) de um empty coal basin (id: 1485) e após colocar um item (editável) em cima desta coal basin, a mystic flame passa a teleportar para um local pré destinado (Funciona exatamente igual ao de acesso as tumbas de Ankrahmun do global). Sem o item no local correto, ela é apenas uma mystic flame sem destino podendo andar em cima dela sem que nada aconteça. Para voltar, coloque outra mystic flame no destino com o AID 19383 (esta mystic flame faz o player retornar sem sacríficio). Vamos ao script ? ? créditos: Andu Em movements.xml adicione estas duas linhas: <movevent type="StepIn" actionid="19382" event="script" value="flametp.lua" /> <movevent type="StepIn" actionid="19383" event="script" value="flametp.lua" /> Em movements crie um arquivo lua com o nome flametp e adicione dentro dele: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileActionID = 19382 -- actionid inserida na primeira mystic flame (a do sacrifício) local tileActionIDBack = 19383 -- actionid inserida na segunda mystic flame (a de retorno sem sacrifício) local coin = 8978 -- id do item que precisará estar na coal basin para que a mystic flame teleporte o player local teleportTo = {x=12687, y=3426, z=14}-- posição em que o player será teleportado ao fazer o sacrifício local teleportBack = {x=14012, y=33793, z=15}-- posição em que o player irá voltar no momento que passar pela mystic flame sem sacrifício local itemPosition = {x=14012, y=33788, z=15, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} local getItem = getThingFromPos(itemPosition)-- posição em que o item de sacrifício terá que estar para ativar a primeira mystic flame if isPlayer(cid) == TRUE then if item.itemid == 1397 and item.actionid == tileActionID then if getItem.itemid == coin then doRemoveItem(getItem.uid, 1) doTeleportThing(cid, teleportTo) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(itemPosition, 15) end elseif item.itemid == 1397 and item.actionid == tileActionIDBack then doTeleportThing(cid, teleportBack) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end return TRUE end mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 5, 2020 4 anos @Rogex Joyz Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado! Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor 15 minutos atrás, FlameArcixt disse: o nome mystic flame é referencia a mim? hehe ambos são místicos kkk mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Obrigado pela contribuição, espero mais trabalhos seus por aqui!! Parabéns. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.