Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia ter uma Spell ultimate para cada tipo de Jinchuuriki, mas a ideia que eu tive sobre esse sistema, ainda que incerto sobre o uso das sprites, é de ter modos Jinchuuriki.   Lembro que

• @Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X temp

• Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Ackerzin disse:

Outra coisa tambem, quando algum player ter selado todos os 9 bijuus, ele consiga criar o Juubi que é o bijuu de 10 caudas. 

No caso desse sistema, você só pode ter uma Bijuu por character, mas eu também pensei nisso, em poder selar mais que uma Bijuu e ai o buff iria acumulando!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
1 hora atrás, Vodkart disse:

No caso desse sistema, você só pode ter uma Bijuu por character, mas eu também pensei nisso, em poder selar mais que uma Bijuu e ai o buff iria acumulando!

se tivesse o item, podendo ser o chakra dos bijuu, pedaço etc.... inclusive já existe os itens em alguns clientes por ai. Poderia ser feito a junção dos 9 pra criar o de 10 caldas

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
15 horas atrás, Vodkart disse:

Neste caso eu acho que foge muito do que é o sistema jinchuuriki, que como o desenho retrata, é algo que está selado dentro do seu corpo, não é o selo(item) em si, tanto é que para selar você pode morrer, caso não suporte tal feito.

Também creio que comercializar esse tipo de item, perde a graça de caçar a Bijuu...

A ideia dele faz sentido e não foge muito do que é mostrado no desenho não, seriam poucos items que se encaixam nessa categoria (poderoso o suficiente pra selar uma Bijuu), mas Bijuus já foram sim aprisionadas em items, no momento me recordo só do 8 caudas e das reincarnações Kinkaku e Ginkaku, não me lembro se teve algum outro mas me recordo que esses 2 casos de fato ocorreram.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Poderia ter uma Spell ultimate para cada tipo de Jinchuuriki, mas a ideia que eu tive sobre esse sistema, ainda que incerto sobre o uso das sprites, é de ter modos Jinchuuriki.

Lembro que até o Naruto aprender a ser o Jinchuuriki da raposa, no início apareceu 1 cauda, depois 2, etc... Seria muito mais interessante quando dominar a Biju ter que coletar pontos, tempo ou experiência para ativar todos os modos dela e chegar no modo final, desse modo os skills, ataques e atributos subiriam progressivamente.

E ter um certo risco de carregar a Bijuu por muito tempo, adicionando uma dificuldade ou fraqueza enquanto estiver evoluindo as primeiras caudas. pra quando chegar na forma completa ser mais recompensador. Uma certa chance de ficar com raiva e se descontrolar nos primeiros modos. Ao tentar usar a ultimate no modo inicial aplicaria um slow e efeito de falha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo