Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá Pessoal !

Vim trazer a vocês a cidade a qual dediquei muito tempo. É um ramake da blood city, popular cidade do mapa styller 8.6.

Minha vontade era finalizar e colocar o server online, porém não tenho muito tempo e nem todo conhecimento necessário para abrir um servidor sozinho.

Quero agradecer muito ao meu mentor @Nolis por compartilhar seu conhecimento e me ajudar na construção dessa cidade.

Aproveitem e utilizem da melhor maneira possível!!

vocês podem encontrar fotos no meu show off dessa cidade:

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c75865cca9a19f7427b211bd913af03ef4642efb54bd8c44ff7929c5ef35fb89/detection

• Respostas 7
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ótimo mapa, uma pena o que aconteceu, seria muito bom ver online um dia.

• @Namikaze Eu que agradeço! Me inspirei na sua ideia de templo para fazer o Yurots remake, você ta mapeando bem amigo! ?   Sinto mt que não tenha realizado a vontade de abrir o sv, realmente

• Que bom que teve utilidade para vocês. deixem o Ip do servidor de vocês para eu dar uma jogadinha algumas vezes  kkkkkk

Postado

@Namikaze Eu que agradeço! Me inspirei na sua ideia de templo para fazer o Yurots remake, você ta mapeando bem amigo! ?

Sinto mt que não tenha realizado a vontade de abrir o sv, realmente é complicado fazer tudo sozinho. 

Obrigado por trazer mais uma relíquia pra nossa comunidade.

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo