Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos Este é um post popular. Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking. (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!) Algumas informacoes sobre o servidor: [+]Mapa Proprio [+]Sala Ritual [+]Sistemas de Autoloot [+]Sistema de Mineração [+]Sistema de Pc Bang [+]Sistema de Task [+]Evento de Party Zone [+]Sistema de Bank System [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca) Downloads: Servidor, Site, Database e Client Source Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.): Scan 1 Scan 2 Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001 Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas. Editado Fevereiro 9, 2021 4 anos por trint (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos 6 minutos atrás, trint disse: Aumenta essa porraa ae corno ta muito pequeno os credito Editado Fevereiro 9, 2021 4 anos por Diego Rosa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, Diego Rosa disse: Meu Discord ;.•♫•♬•Diego Rosa•♬•♫•#2076 Meu Facebook ; https://www.facebook.com/diego.rosa.71271466/ Aumenta essa porraa ae corno ta muito pequeno os credito Desse tamanho ai ta bom
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.