Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, LeoTK disse: @Nother segue ai função function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, amount) if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end end Adicionar depois do oncastspell doHealthSecond(cid, health, tempo) Qual é o segredo ai ele vai criar um delay que vai fazer o mesmo efeito dos healthticks porém fazendo algumas modificações você consegue facilmente adicionar para remover a porcentagem de vida máxima do player Então não sei se fiz certo. No caso eu adciono a parte de baixo no oncastspell? eu preciso substituir a condition de vida por segundo? e como faço para alterar para a vida maxima do player?
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos 3 minutos atrás, Nother disse: Então não sei se fiz certo. No caso eu adciono a parte de baixo no oncastspell? eu preciso substituir a condition de vida por segundo? e como faço para alterar para a vida maxima do player? achei que você tinha alguma noção sobre lua vou tentar editar o script pra tu 1m já edito esse post Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Autor Agora, LeoTK disse: achei que você tinha alguma noção sobre lua vou tentar editar o script pra tu 1m já edito esse post Tipo, eu substitui a condition pela function e adcionei no oncastspell, ta funcionando ainda mas a parte da % de vida eu não sei como fazer
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Solução 37 minutos atrás, Nother disse: Tipo, eu substitui a condition pela function e adcionei no oncastspell, ta funcionando ainda mas a parte da % de vida eu não sei como fazer Testa, esta configurado para remover 1% de vida a cada segundo Spoiler local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local points = 20 local combat = createCombatObject() local health = 0.01 setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, amount) if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end end local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) doSendMagicEffect(position1, effect1[i]) end end end local function Outfitzinha(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 1000 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 41) doHealthSecond(cid, -getCreatureMaxHealth(cid) * health, tempo) doSetCreatureOutfit(cid, outfit) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.") end end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, LeoTK disse: Testa, esta configurado para remover 1% de vida a cada segundo Ocultar conteúdo local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local points = 20 local combat = createCombatObject() local health = -getCreatureMaxHealth(cid) * 0.01 setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, amount) if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end end local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) doSendMagicEffect(position1, effect1[i]) end end end local function Outfitzinha(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 1000 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 41) doHealthSecond(cid, health, tempo) doSetCreatureOutfit(cid, outfit) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.") end end Dessa vez não funcionou, mostrou isso relacionado a skill [0:50:04.961] [Error - Spell Interface] [0:50:04.961] data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua [0:50:04.962] Description: [0:50:04.963] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found [0:50:04.963] [Error - Spell Interface] [0:50:04.964] data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua [0:50:04.964] Description: [0:50:04.965] data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua:8: attempt to perform arithmetic on a boolean value [0:50:04.966] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.