Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, LeoTK disse:

@Nother segue ai função

 


function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
doCreatureAddHealth(cid, amount)
if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end
end


Adicionar depois do oncastspell
 


doHealthSecond(cid, health, tempo)

 

Qual é o segredo ai ele vai criar um delay que vai fazer o mesmo efeito dos healthticks porém fazendo algumas modificações você consegue facilmente adicionar para remover a porcentagem de vida máxima do player

Então não sei se fiz certo. No caso eu adciono a parte de baixo no oncastspell? eu preciso substituir a condition de vida por segundo? e como faço para alterar para a vida maxima do player?

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
3 minutos atrás, Nother disse:

Então não sei se fiz certo. No caso eu adciono a parte de baixo no oncastspell? eu preciso substituir a condition de vida por segundo? e como faço para alterar para a vida maxima do player?

achei que você tinha alguma noção sobre lua vou tentar editar o script pra tu 1m já edito esse post

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
Agora, LeoTK disse:

achei que você tinha alguma noção sobre lua vou tentar editar o script pra tu 1m já edito esse post

Tipo, eu substitui a condition pela function e adcionei no oncastspell, ta funcionando ainda mas a parte da % de vida eu não sei como fazer

Postado
  • Solução
37 minutos atrás, Nother disse:

Tipo, eu substitui a condition pela function e adcionei no oncastspell, ta funcionando ainda mas a parte da % de vida eu não sei como fazer

Testa, esta configurado para remover 1% de vida a cada segundo
 

Spoiler

 


local tempo = 30
local effect = {41}
local effect1 = {41}
local outfit = {lookType = 3}
     
local points = 20
local combat = createCombatObject()
local health = 0.01
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
doCreatureAddHealth(cid, amount)
if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end
end

local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
doSendMagicEffect(position1, effect1[i])
end
end
end

local function Outfitzinha(cid)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 1000
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 41)
doHealthSecond(cid, -getCreatureMaxHealth(cid) * health, tempo)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.")
end
end

 

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, LeoTK disse:

Testa, esta configurado para remover 1% de vida a cada segundo
 

  Ocultar conteúdo

 



local tempo = 30
local effect = {41}
local effect1 = {41}
local outfit = {lookType = 3}
     
local points = 20
local combat = createCombatObject()
local health = -getCreatureMaxHealth(cid) * 0.01
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
doCreatureAddHealth(cid, amount)
if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end
end

local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
doSendMagicEffect(position1, effect1[i])
end
end
end

local function Outfitzinha(cid)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 1000
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 41)
doHealthSecond(cid, health, tempo)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.")
end
end

 

 

 

 

 

Dessa vez não funcionou, mostrou isso relacionado a skill

 

[0:50:04.961] [Error - Spell Interface]
[0:50:04.961] data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua
[0:50:04.962] Description:
[0:50:04.963] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found

[0:50:04.963] [Error - Spell Interface]
[0:50:04.964] data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua
[0:50:04.964] Description:
[0:50:04.965] data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua:8: attempt to perform arithmetic on a boolean value
[0:50:04.966] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Goku/kaioken.lua)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo