Postado Março 9, 2021 4 anos Então galera eu tava pensando em um Evento PVP que iria funcionar da seguinte maneira: Em X dia ás X Horas, os jogadores podem se inscrever para o Evento PVP Random! Falando com o NPC, Em 5 Minutos irá começar, assim que começar os Jogares que se inscreveram irão ser teleportados pra sala com o seu adversário RANDOM ( Sorteado ) e o perdedor é enviado pro dp, quem Vencer irá ser teleportado pra outra area onde os outros vencedores são levados quando matam o adversário, terá apenas 1 Vencedor, esse vencedor ganhará X itens configuráveis
Postado Março 9, 2021 4 anos 25 minutos atrás, Garoto Prodigio disse: Então galera eu tava pensando em um Evento PVP que iria funcionar da seguinte maneira: Em X dia ás X Horas, os jogadores podem se inscrever para o Evento PVP Random! Falando com o NPC, Em 5 Minutos irá começar, assim que começar os Jogares que se inscreveram irão ser teleportados pra sala com o seu adversário RANDOM ( Sorteado ) e o perdedor é enviado pro dp, quem Vencer irá ser teleportado pra outra area onde os outros vencedores são levados quando matam o adversário, terá apenas 1 Vencedor, esse vencedor ganhará X itens configuráveis chama no dc Arcixt#1329
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, FlameArcixt disse: chama no dc Arcixt#1329 achei não, chama eu lá Aidan_ConorHill#6060
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.