Postado Abril 5, 2021 4 anos -------Created:FABIAN MARZAN------- ---------SCRIPTS--------- -----------FOR--------- ---------NARUTO------- local config = { time = 5, } function onCastSpell(cid, var) local waittime = 8 -- Tempo de exhaustion local storage = 50000 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") --doPlayerSendCancel(cid, "Please wait " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " seconds to use Jutsu again.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end parameters = {cid=cid} setPlayerGroupId(cid, 2) doSetItemOutfit(cid, 1548, config.time*1000) doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/ghost", TRUE) addEvent(talk, 5200, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end function talk(parameters) doCreatureExecuteTalkAction(parameters.cid, "/ghost", TRUE) setPlayerGroupId(parameters.cid, 1) end IN LOGIN ACIMA DO local loss = getConfigValue('deathLostPercent') Você coloca isso -- Login Cancel Invisible -- if(getPlayerGroupId(cid) == 2) then setPlayerGroupId(cid, 1) end if(isPlayerGhost(cid)) then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/ghost", TRUE) end caso contrário, seria dizer que ao usar o jutsu ele não permite atacar ou lançar jutsus, ou quando atacar o fantasma está desativado. Mas você tem que fazer Editado Abril 5, 2021 4 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
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