Postado Março 27, 2021 4 anos Boa noite, em resumo: tinha um sonho/meta de desenvolver do ZERO um ATS da Marvel, encontrei 2 problemas futuros: Possível problema com direitos autorais, e falta de conhecimento em outras áreas, então vou estar mostrando todo desenvolvimento que eu tive sobre o tema. Top-Down: Homem de Ferro Top-Down: Thor Top-Down: Homem aranha Top-Down: Doutor estranho Enfim, eu tenho 80% dos heróis da marvel feitos, todos nesse estilo, mas parei de desenvolver top-down pra aprender mais sobre perspectiva 45°, aprender do zero mesmo, e me impressionei com o tanto de informação que se cabe em uma 45, esses foram os resultados: Deadpool Top-down E 45°: Doutor Estranho top-down e 45°: bom, é isso!
Postado Março 27, 2021 4 anos Muito bom acho bacana o estilo top-down, e o 45 tá top tu tem talento. E já tem pensado como seria a jogabilidade de um jogo de super heróis? Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Março 27, 2021 4 anos Autor 11 horas atrás, Naze disse: Muito bom acho bacana o estilo top-down, e o 45 tá top tu tem talento. E já tem pensado como seria a jogabilidade de um jogo de super heróis? top-down é muito legal de mexer! Cara, ideia tem centenas, colocar em prática é o problema, o tamanho que tem o universo de heróis e a história de CADA um, dava pra fazer tanto uma história principal, quanto uma história pra cada personagem escolhido como inicial, se eu tivesse que dar um exemplo, eu diria algo semelhante a Return of the Saiyans
Postado Janeiro 9, 2022 3 anos Em 26/03/2021 em 22:52, peguinhotibiano disse: Boa noite, em resumo: tinha um sonho/meta de desenvolver do ZERO um ATS da Marvel, encontrei 2 problemas futuros: Possível problema com direitos autorais, e falta de conhecimento em outras áreas, então vou estar mostrando todo desenvolvimento que eu tive sobre o tema. Top-Down: Homem de Ferro Top-Down: Thor Top-Down: Homem aranha Top-Down: Doutor estranho Enfim, eu tenho 80% dos heróis da marvel feitos, todos nesse estilo, mas parei de desenvolver top-down pra aprender mais sobre perspectiva 45°, aprender do zero mesmo, e me impressionei com o tanto de informação que se cabe em uma 45, esses foram os resultados: Deadpool Top-down E 45°: Doutor Estranho top-down e 45°: bom, é isso! Você vai disponibilizar elas? (com a animação de movimento?) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.