Postado Março 31, 2021 4 anos Olá pessoal do TK, estive pensando em um Script que funcionaria da Seguinte Forma: Ao matar x Monstro, você recebe uma Storage, um Certo item e aparece uma mensagem, esse Script seria uma tabela, por exemplo: local monstros = { [MOB1] = MSG = STORAGE = ITEM [MOB2] = MSG = STORAGE = ITEM [MOB3] = = MSG = STORAGE = ITEM } Bom, é basicamente isso, não sei se é complicado de Fazer, mas caso esteja pode ser um script pra um mob só que eu adapto, espero que alguém me ajude TFS 8.60 Editado Abril 1, 2021 4 anos por Garoto Prodigio (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2021 4 anos Oloco garoto prodígio, é tão simples pow.. más ainda temos bola de cristal pra advinhar qual versão tu usa. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 1, 2021 4 anos Autor 18 minutos atrás, Skydangerous disse: Oloco garoto prodígio, é tão simples pow.. más ainda temos bola de cristal pra advinhar qual versão tu usa. Editado.
Postado Abril 1, 2021 4 anos function onKill(cid, target, lastHit) local tab = { ["rat"] = {msg = "oi", storage = 78001, item = 2160}, ["tiger"] = {msg = "ola", storage = 78002, item = 2159} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = tab[getCreatureName(target):lower()] if var then print(var.msg, var.storage, var.item) -- aqui vc faz oq quiser end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 1, 2021 4 anos Autor Quando eu mato a mensagem não aparece, aparece apenas a mesma se eu colocar function onKill(cid, target, lastHit) local tab = { ["shaball"] = {msg = "very good!", storage = 78001, item = 15160}, ["kraken"] = {msg = "you recived your honor", storage = 78002, item = 15859} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = tab[getCreatureName(target):lower()] if var then doPlayerPopupFYI(cid, "Mensagem aparece a mesma pra todos") print(var.msg, var.storage, var.item) -- aqui vc faz oq quiser end end return true end Eu tentei também doPlayerPopupFYI(cid, msg) mas da erro "trying to send an empty or to huge message Outra dúvida seria se tivesse como dar o item apenas uma vez, um check da storage por exemplo, eu tentei mas sou péssimo com script ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.