Postado Abril 8, 2021 4 anos Qual o motivo deste tópico? Alguns items dos players estão sumindo (geralmente pokeballs) desconfio que possa ser pelo grande numero de atributos que elas tem, isso seria possivel? não encontro uma justificativa mas isso é recorrente! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quote Não apresenta nenhum erro no executável
Postado Abril 8, 2021 4 anos @idanx provavel que o item não esteja sendo salvo. Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Abril 9, 2021 4 anos Autor @Sun Cara, mas não acontece o tempo todo... é até que raro, você sabe como posso checar isso?
Postado Abril 10, 2021 4 anos 8 horas atrás, idanx disse: @Sun Cara, mas não acontece o tempo todo... é até que raro, você sabe como posso checar isso? Unico jeito que encontrei pra fazer poke sumir em ot de poke é no depot, que quando player pega o poke, vai pra um depot q nao ta no mapa, tirando isso, só jogando em magic forcefield, e se for unique, crasha a distro
Postado Abril 10, 2021 4 anos Autor não é isso que tá rolando... os itens somem das bags dos players do nada (geralmente quando morrem ou deslogam) acho q o mais provavél é que não está salvando mesmo... @FlameArcixt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.