Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Luanmax21 disse:

Posso fazer nada amigo os comandos eram destruidor era so libera acesso a pasta la, voces queriam me cobrar e assunto encerrado!

Acho que antes de fazer tal acusação é importante se informar direito. Se está com medo de executar algo, basta apenas procurar o significado na internet. Nunca vi o @Toruke o @Endlessquerer prejudicar alguém aqui no fórum, pelo menos até onde eu sei(não abertamente)... E comandos assim são comuns no Sistema Operacional do Linux, sempre será necessario dar tal permissão. Basta apenas saber usar com cuidado.

"Ahh mais no meu Windows, no xampp funcionava normal". São sistemas totalmente diferente.

E antes que diga mais alguma coisa:

burro.thumb.png.7247ea486893bd29c30e169e2fc8d824.png

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

• Respostas 13
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que antes de fazer tal acusação é importante se informar direito. Se está com medo de executar algo, basta apenas procurar o significado na internet. Nunca vi o @Toruke o @Endlessquerer prejudica

• So usar "chmod -R 777 html". Q vai dar permissão total a pasta e a todos os itens dentro

• Vai lá, da 777 na pasta amigo. Isso ai!!

Posted Images

Postado
5 minutos atrás, Luanmax21 disse:

Posso fazer nada amigo os comandos eram destruidores que me mandaram, meu site paro ate de funcionar, era so libera acesso a pasta la, voces queriam me cobrar e assunto encerrado!

É sério que a comunidade te ajudou e teve a cara de pau que resolveu sozinho ? qual será o próximo passo ? vender scripts gratuito do fórum também ?  

você foi muito escroto nessa sua finalização, simplesmente. O pessoal te ajudando, enviando o link ensinando como fazer e você pedindo pra mandar logo o comando pra você "não perder tempo".

Pessoas assim como você já está saturando a comunidade e cada vez menos o pessoal tem vontade de ajudar.

image.png.f0ea26fc9ff7317b5135f6fff1445e53.png

depois disso como diz que resolveu sozinho ?

e que fique público seu contato para o pessoal saber como tu é
image.png.052d99f07a8592aea346119b8f7a4ba0.png

Postado
2 horas atrás, Luanmax21 disse:

Acabo a historia Adeus caras! so nao itendo fico publico o Topico ! ????

Todos tópico é publico esse é o intuito do fórum, o comando que te passaram é um comando básico de linux para dar permissões uma googlada e tu descobriria, se te ajudaram o mínimo é agradecer se conseguiu de uma forma diferente compartilha, assim evita tudo isso e outros espertões como vc.

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

• Naze locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo