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[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

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Sempre que tento acessar no site a aba "My account" vem seguido de um erro :

Fatal error: Array and string offset access syntax with curly braces is no longer supported in C:\xampp\htdocs\myaccount.php on line 112

 

Alguém sabe a solução ?

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  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

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  • Este é um post popular.

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...

 

  • criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot
  • Remake de sprites
  • Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas
  • Corrigido no mapa os CP, montado corretamente

 

cp2.thumb.png.7c6e2a8524b338a9488dd680b1d6a6a1.pngcp1.thumb.png.021e845b3a31d182611510b55fc4d1c6.pngcp3.thumb.png.a2d56741bb6dba60d5a3b69a6844fcee.png

 

SERVER + DATSPR TFS 1.2.rar

SERVER_+_DATSPR_TFS_1.2.rar

Postado
Em 08/12/2022 em 20:33, Gabriel. disse:

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:





<move name="harden" interval="10000" level="10"/>

---
Em monsters.cpp procure por:





	if ((attr = node.attribute("name"))) {//pota
		sb.name = attr.as_string();
	}

De um enter e adicione abaixo:





	if ((attr = node.attribute("level"))) {//pota
		sb.level = pugi::cast<uint16_t>(attr.value());
	}

Agora em monsters.h procure por:





name(other.name), //pota

E adicione abaixo:





level(other.level), //pota

Depois procure por:





std::string name = "none"; //pota

E adicione:





uint16_t level = 0;

Agora vá em luascripts.cpp e procure por:





setField(L, "name", spellBlock.name); //pota

E adicione abaixo:





setField(L, "level", spellBlock.level); //pota

Feito isso só compilar novamente e fazer as alterações/ checagens no script de moves(m1, m2, etc..)

Fiquei como preguiça de procurar como é feito a checagem do level do pokémon, então fiz em cima do level do player mesmo:

---

No arquivo summonspells.lua procure por:





if move[i] then

E coloque embaixo:





if move[1].level > player:getLevel() then
	player:sendCancelMessage("You must be level "..move[1].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

 

Corrigindo apenas a verificação que você fez ali em "move[1].level", ele vai sempre puxar o level da primeira "spell" apenas, dessa maneira aqui ele vai puxar da "spell" que o player usar:

if move[i].level > player:getSummonLevelFromBall() then
	player:sendCancelMessage("Your "..summonName.." must be level "..move[i].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

Neste caso ta sendo verificado o level do pokémon, não o do player! o/
image.png.e4454ad3cde74c96e9123d4be59d5b0f.png
---
Dei uma boa reformulada do sistema de Pokémon passive e agressive, onde o pokémon só atacava no momento que perdia life.
Agora ao ser targetado ou hitado por qualquer skill do summon ele já ira atacar.

Editado por Aspect (veja o histórico de edições)

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