Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
Em 20/01/2023 em 23:02, Aspect disse:

Corrigindo apenas a verificação que você fez ali em "move[1].level", ele vai sempre puxar o level da primeira "spell" apenas, dessa maneira aqui ele vai puxar da "spell" que o player usar:

if move[i].level > player:getSummonLevelFromBall() then
	player:sendCancelMessage("Your "..summonName.." must be level "..move[i].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

Neste caso ta sendo verificado o level do pokémon, não o do player! o/
image.png.e4454ad3cde74c96e9123d4be59d5b0f.png
---
Dei uma boa reformulada do sistema de Pokémon passive e agressive, onde o pokémon só atacava no momento que perdia life.
Agora ao ser targetado ou hitado por qualquer skill do summon ele já ira atacar.

Magnífico meu amigo, você está de parabéns ??

• Respostas 253
  • Visualizações 63.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado

Comecei a trabalhar nesta base, como não sou fã de "level system" estou removendo ele e refazendo o sistema de calculo sem depender dos atributos, alterei a estrutura do .xml adicionando algumas coisas:

struct .XML {

•  level
  •  portrait
  •  element
  • -- 
  •  dex Id
  •  dex Description
  •  dex Experience
  • --
  •  hability Name
  •  hability Outfit
  •  hability Speed
  • --
  •  evolution Name
  •  evolution ItemName
  •  evolution Level
  •  evolution Count

}

Editado por Aspect (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, Aspect disse:

Dando aquela reformulada na Pokedex:
image.png.221bf4b23134c5c35fc103b5c5f0f90d.png
O level do pokémon e o level das spells estão 0, porque ainda não configurei no .xml apenas coloquei as opções na src rs

Comecei a trabalhar na base também, atualmente estou refazendo o mapa, estou usando como base o da PXG, atualizei o RME, to colocando no Terrain Pallete, Doodad Pallete com os novos itens do 10.98, e também os do pokemon para facilitar na hora da edição, pra não ficar perdido, visto que ficam todos em Others tudo espalhado, a minha ideia é remover também o level system, e reformula as maneiras como vão funcionar, pra puxar justamente pro lado do que é o PXG hoje em dia, e criar uma base bem estavel pra um servidor Hard, fugindo das cagadas que o PXG fez atraves do tempo xD. Lembrar o que era o PokeTibia ali na Época do SVKE, ou quando a PXG comprou, e bem ali no inicio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo