Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem um ring no meu server que me dá 40% de percent all, esse atributo já está registrado no items.xml e no movements.xml

image.png.7c0388a8e9a671387e00b5325178c981.png

image.png.7a21f5a8d9c4dfb916e378805db28a4a.png

Depois eu quis adicionar um script que me dava um storage ao equipar esse mesmo ring e ficou assim

image.png.e1aebae9b42b178cf42d046b4933c0c2.png

image.png.ad15c8f99ffd183ef65a6b0155175c49.png

Mas como os dois estão ativos acabam dando conflito e só 1 funciona, alguém sabe uma solução?

Resolvido por Dragonight

Ir para solução
Postado

Não tem porque usar ambos, deixa só o script.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Solução

Tenta ao invés de fazer o script pelo movements.xml, faz uma Creaturescript com a função "Onthink" pegando o item que tá no slot no anel (acho que tem uma função, getPlayerSlotItem ou algo parecido com isso) e daí adicionando a storage no player, acho que aí funciona e não dá conflito 

cria nagatoring.lua
dentro põe

function onThink(cid, interval)
local storage = 48913
if getPlayerSlotItem(cid, 9) == 112 then -- 9 é o slot do anel!
setPlayerStorageValue (cid, storage, 100)
else
setPlayerStorageValue (cid, storage, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "Nagatoring")
return true
end

em creaturescripts.xml
<event type="think" name="Nagatoring" event="script" value="nagatoring.lua"/>

talvez de errado e voce tenha que por o registerCreatureEvent(cid, "Nagatoring") numa das linhas do seu evento PlayerLogin (login.lua) e apagar do script do ring!

ah e mais se continuar dando errado, é porq não precisa da function no movements.xml pro absorb do anel funcionar, essa function era necessária em anéis que troca a sprite e "decai" a duração quando você põe no slot ~~ aqueles que brilha ~~ ...

Editado por Dragonight
precisei mudar uma informação no script novamente! (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo