Postado Janeiro 14, 2022 3 anos Tem um ring no meu server que me dá 40% de percent all, esse atributo já está registrado no items.xml e no movements.xml Depois eu quis adicionar um script que me dava um storage ao equipar esse mesmo ring e ficou assim Mas como os dois estão ativos acabam dando conflito e só 1 funciona, alguém sabe uma solução?
Postado Janeiro 14, 2022 3 anos Não tem porque usar ambos, deixa só o script. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 16, 2022 3 anos Autor Em 14/01/2022 em 19:52, WooX disse: Não tem porque usar ambos, deixa só o script. Mas se eu deixo só o script o absorbpercentall para de funcionar
Postado Janeiro 18, 2022 3 anos Solução Tenta ao invés de fazer o script pelo movements.xml, faz uma Creaturescript com a função "Onthink" pegando o item que tá no slot no anel (acho que tem uma função, getPlayerSlotItem ou algo parecido com isso) e daí adicionando a storage no player, acho que aí funciona e não dá conflito cria nagatoring.lua dentro põe function onThink(cid, interval) local storage = 48913 if getPlayerSlotItem(cid, 9) == 112 then -- 9 é o slot do anel! setPlayerStorageValue (cid, storage, 100) else setPlayerStorageValue (cid, storage, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Nagatoring") return true end em creaturescripts.xml <event type="think" name="Nagatoring" event="script" value="nagatoring.lua"/> talvez de errado e voce tenha que por o registerCreatureEvent(cid, "Nagatoring") numa das linhas do seu evento PlayerLogin (login.lua) e apagar do script do ring! ah e mais se continuar dando errado, é porq não precisa da function no movements.xml pro absorb do anel funcionar, essa function era necessária em anéis que troca a sprite e "decai" a duração quando você põe no slot ~~ aqueles que brilha ~~ ... Editado Janeiro 18, 2022 3 anos por Dragonight precisei mudar uma informação no script novamente! (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.