Postado Janeiro 26, 2022 3 anos Autor Agora, luanluciano93 disse: e se você verificasse aqui o tempo da quest? não iria lagar muito? conferir em cada hit do player se o tempo ja passou?
Postado Janeiro 26, 2022 3 anos Agora, FeeTads disse: não iria lagar muito? conferir em cada hit do player se o tempo ja passou? Você já faz a verificação se ele tem a storage, o que muda você trocar pela storage de tempo? STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 26, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, luanluciano93 disse: Você já faz a verificação se ele tem a storage, o que muda você trocar pela storage de tempo? não entendi mt bem, vc diz trocar a storage 888251 pela do tempo? tipo getPlayerStorageValue(pid, 888251) >= 1 pra getPlayerStorageValue(pid, storangeTempo) < 1 mas de qualquer forma eu teria que saber qual o valor da storage né? ou vc diz colocar mais uma verificação? if getPlayerStorageValue(pid, 888251) >= 1 and ..storagetempo < 1 then ?? eh que eu não fraguei mt bem, pq a storage de tempo é por os.time, eu acho que ficaria muita verificação, e esse codigo é do reset system que aplica o bonus por hit acho que isso poderia lagar muito
Postado Janeiro 26, 2022 3 anos Solução Algo assim function ResetSystem:applyBonuses(pid) local bonus = self:getInfo(pid) if (bonus and bonus.damage_percent) then local storageTime = getPlayerStorageValue(pid, 1111) - os.time() if storageTime >= 1 then --se a storage da quest for mais ou igual a 1 bonusquest = getPlayerStorageValue(pid, 888251) -- recebe conforme a quantidade de vezes que fez a quest else bonusquest = 0; --se não seta pra 0 end setPlayerDamageMultiplier(pid, 1.0 + ((bonus.damage_percent+bonusquest) / 100.0)) else setPlayerDamageMultiplier(pid, 1.0) end end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.