Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 940
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • So volto tarde
    So volto tarde

    saquei mais ou menos, mas se for pelo que deu para entender, utilizar um globalevent será a melhor opção mesmo, só um adendo: vc está verificando se apenas os players online estão com tal valor d

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Olá Feetads, poderia explicar melhor como funcionará? talvez tenha uma forma mais fácil.   Até onde entendi é parecido com o atual daily reward do tibia global. Eu fiz algo parecido no meu serv

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Algo assim  function ResetSystem:applyBonuses(pid) local bonus = self:getInfo(pid) if (bonus and bonus.damage_percent) then local storageTime = getPlayerStorageValue(pid, 1111) - os.time() i

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, luanluciano93 disse:

Você já faz a verificação se ele tem a storage, o que muda você trocar pela storage de tempo?

não entendi mt bem, vc diz trocar a storage 888251 pela do tempo? tipo
 

getPlayerStorageValue(pid, 888251) >= 1

 pra 

getPlayerStorageValue(pid, storangeTempo) < 1


mas de qualquer forma eu teria que saber qual o valor da storage né?
ou vc diz colocar mais uma verificação?
 

if getPlayerStorageValue(pid, 888251) >= 1 and ..storagetempo < 1 then  ??


eh que eu não fraguei mt bem, pq a storage de tempo é por os.time, eu acho que ficaria muita verificação, e esse codigo é do reset system que aplica o bonus por hit
acho que isso poderia lagar muito

Postado
  • Solução

Algo assim 

function ResetSystem:applyBonuses(pid)
	local bonus = self:getInfo(pid)
	if (bonus and bonus.damage_percent) then
		local storageTime = getPlayerStorageValue(pid, 1111) - os.time()
		if storageTime >= 1	then		--se a storage da quest for mais ou igual a 1 
			bonusquest = getPlayerStorageValue(pid, 888251)	-- recebe conforme a quantidade de vezes que fez a quest
		else
			bonusquest = 0;				--se não seta pra 0
		end
		setPlayerDamageMultiplier(pid, 1.0 + ((bonus.damage_percent+bonusquest) / 100.0))
	else
		setPlayerDamageMultiplier(pid, 1.0)
	end
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo