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Estas sources editadas têm o bug de movimento de OTX 2.15 (causam cortes no jogo, e é mais perceptível quando o jogador tem mais velocidade)
uma diferença muito perceptível de movimento em relação à OTX 2.X.S - 1 (esta é uma versão mais antiga)

 

há alguém que possa resolver isso?

Editado por jogante
bug (veja o histórico de edições)

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  • na verdade, é só pegar qualquer items.xml do mattyx (podendo ser o otxserver 2 - 2.15) essa src tem alguns bugs pelo que me falaram.., quando tiver tempo vou dar uma ajeitada nela e depois re-dis

  • Irei adicionar essas coisas que pediu. [edit: os dois foram adicionados no repositorio do github, agora está publico normalmente]

  • joaopedrodepaiva
    joaopedrodepaiva

    Quer dizer que algum/alguns itens não estão definidos no xml. Você pode usar um comparador de .txt pra ver quais os itens que "faltam". Mas recomendo pegar um xml completo, ou o mais próximo disso.

Postado
  • Autor
On 3/25/2023 at 7:25 PM, jogante said:

Estas sources editadas têm o bug de movimento de OTX 2.15 (causam cortes no jogo, e é mais perceptível quando o jogador tem mais velocidade)
uma diferença muito perceptível de movimento em relação à OTX 2.X.S - 1 (esta é uma versão mais antiga)

 

há alguém que possa resolver isso?

 

teste assim

 

em Creature.cpp

procure:

 

void Creature::onCreatureMove(const Creature* creature, const Tile* newTile, const Position& newPos,
	const Tile* oldTile, const Position& oldPos, bool teleport)

 

dentro do código em:

 

if(!teleport)
		{
			if(oldPos.z != newPos.z)
				lastStepCost = 2;
			else if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1)
				lastStepCost = 3;
		}
		else
			stopEventWalk();

 

 

mude para:

 

if(!teleport)
		{
			if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1)
				lastStepCost = 3;
		}
		else
			stopEventWalk();

 

 

caso não tenha efeito me de uma resposta que eu verificarei.

 


 

Postado
Em 17/06/2022 em 08:18, FearWar disse:

Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque?

Esse erro é em relação aos items que estão agrupados com "-".

Exemplo:
<item id="351-353" name="dirt floor"/>
Como tem que ser:

<item fromid="351" toid="353" name="dirt floor" />

Para usar sem o erro, terá que fazer alteração em todos os items que tem "-" para "toid".

 

Outra solução é usar o RME da OTAcademy, que não tem esses "bug".

  • 1 year later...
  • Under mudou o título para TibiaKing OTX 2 + Cast System E Guild Wars

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