Postado Março 25, 2023 2 anos Estas sources editadas têm o bug de movimento de OTX 2.15 (causam cortes no jogo, e é mais perceptível quando o jogador tem mais velocidade) uma diferença muito perceptível de movimento em relação à OTX 2.X.S - 1 (esta é uma versão mais antiga) há alguém que possa resolver isso? Editado Março 25, 2023 2 anos por jogante bug (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2023 2 anos Autor On 3/25/2023 at 7:25 PM, jogante said: Estas sources editadas têm o bug de movimento de OTX 2.15 (causam cortes no jogo, e é mais perceptível quando o jogador tem mais velocidade) uma diferença muito perceptível de movimento em relação à OTX 2.X.S - 1 (esta é uma versão mais antiga) há alguém que possa resolver isso? teste assim em Creature.cpp procure: void Creature::onCreatureMove(const Creature* creature, const Tile* newTile, const Position& newPos, const Tile* oldTile, const Position& oldPos, bool teleport) dentro do código em: if(!teleport) { if(oldPos.z != newPos.z) lastStepCost = 2; else if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; } else stopEventWalk(); mude para: if(!teleport) { if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; } else stopEventWalk(); caso não tenha efeito me de uma resposta que eu verificarei.
Postado Março 29, 2023 2 anos Em 17/06/2022 em 08:18, FearWar disse: Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque? Esse erro é em relação aos items que estão agrupados com "-". Exemplo: <item id="351-353" name="dirt floor"/> Como tem que ser: <item fromid="351" toid="353" name="dirt floor" /> Para usar sem o erro, terá que fazer alteração em todos os items que tem "-" para "toid". Outra solução é usar o RME da OTAcademy, que não tem esses "bug".
Postado Abril 9, 2024 1 ano Autor 13 horas atrás, Kabo Flow disse: tenhe otclient pra 8.6?? nova versão https://github.com/thetibiaking/ttk-otx2/tree/main/source
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.