Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor Instala o Sqlite-Studio, ae e cria um ADM mais fácil se não conseguir te passo o login.
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Esse mapa é o mesmo do mapanoob que está online? se for, parabens, to baixando e ja dei um REP. Ultimamente é dificil encontrar bons mapas war, fico feliz de ainda achar alguns. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor È eu tentei fazer exatamente igual o do MataNoob mais fiz umas alterações nas Hunt's eu aconselho a usar apenas o Mapa pois o OT Está o PVP Nao da EXP só matano monstro Valew Pelo +REP Acompanhe meus trabalhos tu tem o mesmo gosto q eu Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por eddyhavoc (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2012 13 anos 4shared fala q ta com virus Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Maio 13, 2012 13 anos mapa mt bom cara mais realmente acusa virus "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.