Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim gente, eu sei. Mas tô falando assim, um pop-up gigantesco daquele tamanho sei lá, umas 5 vezes você já sabe que existe o Ot Pokémon, não precisa de ficar repetindo, você não é cego. Só não está entrnado porque não quer.

PSY-TRANCE.jpg

~PSY TRANCE FOREVER~

• Respostas 15
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sem querer ser chato, se quiser pagar a mesma quantidade que o cara ta pagando, eles tiram isso.

Apesar de tudo nem é tão chato assim, fecha rapidinho em 3 segundos por ai...

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Postado
  • Autor

Sim, eu to falando em TODA PÁGINA não tem condições bicho... antes eu nem percebia mas agora comecei a perceber isso.

PSY-TRANCE.jpg

~PSY TRANCE FOREVER~

Postado

Mas carinha, se não tivesse isso, sabe o que ia acontecer? O TK não existiria, porque não teria dinheiro para pagar o host, sabe o que ia acontecer? Ninguém teria nenhum lugar para conversar sobre bots, sabe o que isso ia acontecer? Não existiria mais bot no mundo inteiro, só os particulares, sabe o que isso iria fazer? O tibia não existiria mais, porque 70% dos carinhas do tibia são bots. O tibia iria falir, pois ninguém jogaria e ninguém queria comprar premium time. O tibia não existira mais, e porque? PORQUE VOCÊ NÃO QUER ESPERAR UMA PORRA DE 3 SEGUNDOS OU FECHAR A MERDA INSTANTANEAMENTE.

PS: Olha como eu sei ser dramático *-*. Isso foi zua tá, não leve pelo lado pessoal rs rs rs rs

Editado por Lyaaan
Erros em formação das frases. (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo