Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos É alguma função, creio eu. :x ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Talves lhe de um trabalho, mas, há uma forma de fazer que seria assim : spellNameInsteadOfWords = true Mude para spellNameInsteadOfWords = false Em seguida, abra o spells.xml e modifique isso : <instant name="Magic Shield" words="utamo vita" Mude para : <instant name="Utamo Vita ' Magic Shield" words="utamo vita" (Teria que fazer em todas as spells) Esse é a possibilidade que eu tenho em mente, Espero ter ajudado ! Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos ou então. usa essa função: doCreatureSay(cid, text, type) em todas as magias ai fica bem criativo http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Um exemplo da nossa amiga skydangerous : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Utamo Vita \" Magic Shield") return doCombat(cid, combat, var) end Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Obrigado Huziwara e Snows Valew Ta Funfano Sertinho ! Rep + Aos 2 !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.