Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight.

Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto.
Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor.

Vídeos do projeto
 

 

 

Em breve farei alguns tutoriais e observações de como fazer o melhor uso possível dos arquivos e disponibilizarei mais recursos usados durante o projeto, além de dar suporte a solução de problemas aqui neste tópico.


Utilize Ubuntu 20.04 para executar o servidor.


Servidor:

Spoiler

Dentro da pasta do servidor, existem 6 arquivos importantes que você deve saber o que eles fazem.

1) AccMaker - É a aplicação que tem que ser executada em paralelo ao servidor para que seja possível os jogadores criarem conta e personagens pelo cliente (não precisa ser usado caso utilize site para registro de usuários).

2) AccMaker.lua - Arquivo de configuração da aplicação explicada anteriormente.

3) database.sql - Um banco de dados limpo, utilize para criar seu banco de dados inicial.

4) restarter.sh - Arquivo SH que executa o arquivo Servidor, registrando logs de instabilidade.

5) Servidor - Aplicação que disponibiliza acesso ao jogo aos players, o famoso executável do TFS.

6) Servidor.lua - Mesma função do config.lua, serve para configurações gerais do servidor.

 

Link para download (Servidor Wish, cliente Wish, ferramentas e sources): https://drive.google.com/file/d/14Kl7Bw86Y9Cm1GPy-BUuDJSYqHBUCdGV

Link para download (RME): https://drive.google.com/file/d/1bwAcuhkRxF2RZ_rcpvSOvxExrWE9oMDC

Link para download (Cliente Pokelight): https://drive.google.com/file/d/1PFUp7grPXcV2enUp3Og7BO9LFnSjs5Il

Link para download (Servidor Pokelight última versão): https://drive.google.com/file/d/1057SbzLui7uOXcxJMoc5yaa3_9F8O-os/

Scan: Arquivos passam de 700MB, não é possível fazer o scan.

Editado por ZenohXX (veja o histórico de edições)

  • Respostas 110
  • Visualizações 19.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight. Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor

  • Vou colocar o projeto num container Docker para rodar no windows quando tiver um tempo.

  • Nesses últimos dias andei bem ocupado.  Estou trabalhando nesse momento no problema do cliente e logo postarei ele corrigido. Após isso, disponibilizarei o servidor para ser executado no Window

Posted Images

Postado
  • Autor
4 hours ago, Step Records said:

Is sharing someone's database allowed in the forum? :About Of course, I did not just state the fact that it's a little unfair if you share a purchased base from someone xD 

 

Whether it's fair or unfair, from the moment the seller announced his own server on my project's discord, I think fair is a word we can't use here. Also, stealing the arts my designer made isn't fair either.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo