Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 110
  • Visualizações 19.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou colocar o projeto num container Docker para rodar no windows quando tiver um tempo.

• Nesses últimos dias andei bem ocupado.  Estou trabalhando nesse momento no problema do cliente e logo postarei ele corrigido. Após isso, disponibilizarei o servidor para ser executado no Window

• Estou rodando no Windows 10 super tranquilo muito obrigado pelo servidor fiz uma pequena adaptação na sua sorte caso você quer que eu poste e ela com a função para poder compilar em Linux e poder comp

Posted Images

Postado
21 horas atrás, leonidasc disse:

Irmão poderia me enviar? queria muito abrir esse game pra jogar em off aqui no windows 10

Claro que sim 

Não Realizei o Scan por devido falta de crédito  de 4G no celular eu fiz adaptação na source utilizando apenas o meu celular Android eu estou sem PC compilei pelo simulador no Android porém funciona normal um colega já testou está rodando 100% Windows só copiar colar e adicionar as dll que for pedindo

PokeWish.exe

De preferência dll  limpas.

Contato para freelance: 11 933953075

Volto com PC apartir de sexta.

Editado por Jnofom
ReEdits (veja o histórico de edições)

Postado
4 horas atrás, Jnofom disse:

Claro que sim 

Não Realizei o Scan por devido falta de crédito  de 4G no celular eu fiz adaptação na source utilizando apenas o meu celular Android eu estou sem PC compilei pelo simulador no Android porém funciona normal um colega já testou está rodando 100% Windows só copiar colar e adicionar as dll que for pedindo

PokeWish.exe 4 MB · 5 downloads

De preferência dll  limpas.

Contato para freelance: 11 933953075

Volto com PC apartir de sexta.

Aqui está dando erro, já adicionei todas as dll's que pediu

erro (0xc000007b)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo