Postado Fevereiro 16, 2023 2 anos 2 horas atrás, leonidasc disse: Irmão poderia me enviar? queria muito abrir esse game pra jogar em off aqui no windows 10 Claro que sim
Postado Fevereiro 16, 2023 2 anos 50 minutes ago, Jnofom said: Claro que sim Conseguiu tirar a criptografia do dat spr?
Postado Fevereiro 16, 2023 2 anos 10 horas atrás, Jnofom disse: Claro que sim Envia para mim também, por favor? Estou muito querendo testar essa base
Postado Fevereiro 16, 2023 2 anos 21 horas atrás, leonidasc disse: Irmão poderia me enviar? queria muito abrir esse game pra jogar em off aqui no windows 10 Claro que sim Não Realizei o Scan por devido falta de crédito de 4G no celular eu fiz adaptação na source utilizando apenas o meu celular Android eu estou sem PC compilei pelo simulador no Android porém funciona normal um colega já testou está rodando 100% Windows só copiar colar e adicionar as dll que for pedindo PokeWish.exe De preferência dll limpas. Contato para freelance: 11 933953075 Volto com PC apartir de sexta. Editado Fevereiro 16, 2023 2 anos por Jnofom ReEdits (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos 4 horas atrás, Jnofom disse: Claro que sim Não Realizei o Scan por devido falta de crédito de 4G no celular eu fiz adaptação na source utilizando apenas o meu celular Android eu estou sem PC compilei pelo simulador no Android porém funciona normal um colega já testou está rodando 100% Windows só copiar colar e adicionar as dll que for pedindo PokeWish.exe 4 MB · 5 downloads De preferência dll limpas. Contato para freelance: 11 933953075 Volto com PC apartir de sexta. Aqui está dando erro, já adicionei todas as dll's que pediu erro (0xc000007b)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.