Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Alguém consegue me dizer aonde está o site do Pokelight? Não achei nas pastas
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Moderador Em 16/02/2023 em 22:51, Siebold disse: Aqui está dando erro, já adicionei todas as dll's que pediu erro (0xc000007b) Acredito que sejam as suas dlls, pois testei aqui e chegou a abrir pra ligar. 5 horas atrás, jvictorv disse: Alguém consegue me dizer aonde está o site do Pokelight? Não achei nas pastas Pelo que vi o WebSite, não foi disponibilizado, ai teria que usar um próprio seu, ou baixar algum disponível aqui mesmo no TibiaKing
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos 52 minutos atrás, Aksz disse: Acredito que sejam as suas dlls, pois testei aqui e chegou a abrir pra ligar. Pelo que vi o WebSite, não foi disponibilizado, ai teria que usar um próprio seu, ou baixar algum disponível aqui mesmo no TibiaKing O meu foi com as dlls mas quando vou abrir o executavel dá tela preta. a tela do PC desliga como se ele tivesse no modo descanso e não sai O que pode ser isso? O executável?
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos 9 minutos atrás, jvictorv disse: O meu foi com as dlls mas quando vou abrir o executavel dá tela preta. a tela do PC desliga como se ele tivesse no modo descanso e não sai O que pode ser isso? O executável? esse executável está cheio de vírus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.