Postado Fevereiro 23, 2023 2 anos 7 horas atrás, jvictorv disse: É, na verdade quando eu tento ligar o servidor meu PC parece entrar no modo hibernar. A tela fica preta, o computador continua ligado porém a tela dele não mostra nada meu filho, ta cheio de virus e trojan esse executavel ai, só vc fazer o scan. Deleta isso logo
Postado Fevereiro 23, 2023 2 anos 26 minutos atrás, MIzakinha disse: meu filho, ta cheio de virus e trojan esse executavel ai, só vc fazer o scan. Deleta isso logo O jeito é esperar o ZenohXX
Postado Fevereiro 23, 2023 2 anos Moderador Olá, bom dia tudo bem? Primeiramente vamos lá, Download das DLL's Scan das DLL's Dowload Servidor Scan Servidor Caso você queira, pode usar suas proprias DLL's, mas recomendos DLL's, limpas, sem modificações. Para ligar, utilize o mapa lite, que está na pasta world, ou seja, mova os arquivos que está na pasta WORLD, para uma pasta de backup, e use a versão do mapa light, para testar, lembrando que essa versão que compilei, não vai rodar o mapa full. Outra coisa que detectei, que aparentemente, parece que falta algumas tags nesse Servidor.lua, a source original, estava puxando ainda o config.lua, alterei para puxar o servidor.lua Mas ta faltando algumas outras tags ai só da uma olhadinha que vai conseguir identificar. Pelo menos nos meus testes eu vi que precisava de algumas coisas a mais no Servidor.lua Como a tag do tipo de conexão de base, para mysql ou sqlite, e a tag de diretorio, aonde puxa os dados do servidor. Lembrando, o scan está ai acima, eu não parei pra analisar toda a source em si, para ver se tinha algo incomum no código.
Postado Fevereiro 25, 2023 2 anos Em 22/02/2023 em 23:38, jvictorv disse: O jeito é esperar o ZenohXX Deixa de ser pao duro pague alguém pra te ajudar kk
Postado Março 16, 2023 2 anos Em 23/02/2023 em 07:10, Aksz disse: Olá, bom dia tudo bem? Primeiramente vamos lá, Download das DLL's Scan das DLL's Dowload Servidor Scan Servidor Caso você queira, pode usar suas proprias DLL's, mas recomendos DLL's, limpas, sem modificações. Para ligar, utilize o mapa lite, que está na pasta world, ou seja, mova os arquivos que está na pasta WORLD, para uma pasta de backup, e use a versão do mapa light, para testar, lembrando que essa versão que compilei, não vai rodar o mapa full. Outra coisa que detectei, que aparentemente, parece que falta algumas tags nesse Servidor.lua, a source original, estava puxando ainda o config.lua, alterei para puxar o servidor.lua Mas ta faltando algumas outras tags ai só da uma olhadinha que vai conseguir identificar. Pelo menos nos meus testes eu vi que precisava de algumas coisas a mais no Servidor.lua Como a tag do tipo de conexão de base, para mysql ou sqlite, e a tag de diretorio, aonde puxa os dados do servidor. Lembrando, o scan está ai acima, eu não parei pra analisar toda a source em si, para ver se tinha algo incomum no código. Fala mano, blz? Então, consegui utilizar seu executável com suas DLL's. Porém, ao ligar o servidor, "ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!". Já instalei o xampp, fiz a instalação do site, mudei ip/porta no "Servidor.lua", mas de nada adianta, não passa disso. Já utilizei outras bases mysql para testes e nunca tive esse problema. Poderia ajudar? Editado Março 16, 2023 2 anos por thloko2 A mensagem estava como oculta. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.