Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, jvictorv disse:

É, na verdade quando eu tento ligar o servidor meu PC parece entrar no modo hibernar. A tela fica preta, o computador continua ligado porém a tela dele não mostra nada

meu filho, ta cheio de virus e trojan esse executavel ai, só vc fazer o scan. Deleta isso logo

• Respostas 110
  • Visualizações 20.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou colocar o projeto num container Docker para rodar no windows quando tiver um tempo.

• Nesses últimos dias andei bem ocupado.  Estou trabalhando nesse momento no problema do cliente e logo postarei ele corrigido. Após isso, disponibilizarei o servidor para ser executado no Window

• Estou rodando no Windows 10 super tranquilo muito obrigado pelo servidor fiz uma pequena adaptação na sua sorte caso você quer que eu poste e ela com a função para poder compilar em Linux e poder comp

Posted Images

Postado
  • Moderador

Olá, bom dia tudo bem?
Primeiramente vamos lá, 

Download das DLL's

Scan das DLL's

Dowload Servidor

Scan Servidor

Caso você queira, pode usar suas proprias DLL's, mas recomendos DLL's, limpas, sem modificações.

Para ligar, utilize o mapa lite, que está na pasta world, ou seja, mova os arquivos que está na pasta WORLD, para uma pasta de backup, e use a versão do mapa light, para testar, lembrando que essa versão que compilei, não vai rodar o mapa full.

Outra coisa que detectei, que aparentemente, parece que falta algumas tags nesse Servidor.lua, a source original, estava puxando ainda o config.lua, alterei para puxar o servidor.lua

Mas ta faltando algumas outras tags ai só da uma olhadinha que vai conseguir identificar.
Pelo menos nos meus testes eu vi que precisava de algumas coisas a mais no Servidor.lua

Como a tag do tipo de conexão de base, para mysql ou sqlite, e a tag de diretorio, aonde puxa os dados do servidor.

Lembrando, o scan está ai acima, eu não parei pra analisar toda a source em si, para ver se tinha algo incomum no código.

• 3 weeks later...
Postado
Em 23/02/2023 em 07:10, Aksz disse:

Olá, bom dia tudo bem?
Primeiramente vamos lá, 

Download das DLL's

Scan das DLL's

Dowload Servidor

Scan Servidor

Caso você queira, pode usar suas proprias DLL's, mas recomendos DLL's, limpas, sem modificações.

Para ligar, utilize o mapa lite, que está na pasta world, ou seja, mova os arquivos que está na pasta WORLD, para uma pasta de backup, e use a versão do mapa light, para testar, lembrando que essa versão que compilei, não vai rodar o mapa full.

Outra coisa que detectei, que aparentemente, parece que falta algumas tags nesse Servidor.lua, a source original, estava puxando ainda o config.lua, alterei para puxar o servidor.lua

Mas ta faltando algumas outras tags ai só da uma olhadinha que vai conseguir identificar.
Pelo menos nos meus testes eu vi que precisava de algumas coisas a mais no Servidor.lua

Como a tag do tipo de conexão de base, para mysql ou sqlite, e a tag de diretorio, aonde puxa os dados do servidor.

Lembrando, o scan está ai acima, eu não parei pra analisar toda a source em si, para ver se tinha algo incomum no código.

Fala mano, blz?

Então, consegui utilizar seu executável com suas DLL's.
Porém, ao ligar o servidor, "ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!".

Já instalei o xampp, fiz a instalação do site, mudei ip/porta no "Servidor.lua", mas de nada adianta, não passa disso.

Já utilizei outras bases mysql para testes e nunca tive esse problema.

Poderia ajudar?

Editado por thloko2
A mensagem estava como oculta. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo