Postado Março 16, 2023 2 anos Diretor Interessante Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 20, 2023 2 anos On 3/16/2023 at 3:28 AM, L3K0T said: Interessante compila o client sem criptografia nas spr pra gente, que nao sabe, ai ?
Postado Março 20, 2023 2 anos Moderador Em 16/03/2023 em 01:33, thloko2 disse: Fala mano, blz? Então, consegui utilizar seu executável com suas DLL's. Porém, ao ligar o servidor, "ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!". Já instalei o xampp, fiz a instalação do site, mudei ip/porta no "Servidor.lua", mas de nada adianta, não passa disso. Já utilizei outras bases mysql para testes e nunca tive esse problema. Poderia ajudar? Se não me engano, está faltando a tag SqlType, acho que é assim que escreve, tem que por que é MYSQL, pelo que vi, parece que falta algumas tags nesse config.lua Não me lembro, faz uma copia, do servidor.lua e Renomeia pra config.lua também pra ver.
Postado Março 21, 2023 2 anos 16 horas atrás, Aksz disse: Se não me engano, está faltando a tag SqlType, acho que é assim que escreve, tem que por que é MYSQL, pelo que vi, parece que falta algumas tags nesse config.lua Não me lembro, faz uma copia, do servidor.lua e Renomeia pra config.lua também pra ver. Salve mano, deu certo aqui, consegui ligar o servidor, obrigado! Estou com problema agora no client que não conecta, mesmo já tendo alterado o ip para 127.0.0.1 no entergame.lua.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.