Postado Fevereiro 8, 2023 2 anos 2 minutos atrás, jvictorv disse: Não, base PSOUL. Baseada nos jogos originais de pokémon, tem nada a ver com as demais bases Me desculpe hahaha acho que fiz a pergunta errada, na verdade gostaria de saber se é sem sistema de level ou como posso saber mais informações sobre o servidor
Postado Fevereiro 8, 2023 2 anos 22 minutos atrás, Hammer disse: Me desculpe hahaha acho que fiz a pergunta errada, na verdade gostaria de saber se é sem sistema de level ou como posso saber mais informações sobre o servidor De acordo com os vídeos demonstrativos possui level system Tudo depende de suas escolhas.
Postado Fevereiro 9, 2023 2 anos @ZenohXX Conseguiu fazer rodar em Windows? Tenho um projeto que venho desenvolvendo já tem muito tempo, porém a base que utilizei é bastante precária, e infelizmente, só percebi isso depois. Gostaria de testar essa para avaliar se compensa fazer a migração ou não. Aliás, caso tenha interesse em saber mais sobre o projeto, podemos conversar em particular. PS: conheci um membro da equipe do Pokelight, não sei se é você haha Aguardo seu retorno, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.