Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Administrador Para min um dos melhores 8.5 Vamos Ver se ele fica tao famoso quanto baiak 8.6 Quests - Golden Helmet - Backpack Quest ( ganha as novas BPs ) - POI - Anihilator - Blessed Shield Quest - Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest - Vancini Helmet e Vancini Boots Quest - Super Anihilator Itens Novos : Vancini armor Vancini legs Vancini sword Vancini axe Vancini helmet Vancini boots Vancini star Imagens; Download SCAN Créditos: Vancine (mapa) Eu (Edição Adicionaçao De item e monstros e Trocar Versao) Duvidas ? Bugs Reportem Plxxx Gostou ? Da Um Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Nosss Ainda existe esse ot pqp SUdhASUHd Eu era top em quase todos que eu jogava isso suhduahsduhaSdhusaUHDUAHSdhusad
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Administrador quiewqeqo lembro tbm da epoca era um dos mais jogados eu ficava fazendo a quest das bps e upava pakas iwqpeeoiqwpoeq TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor Administrador Vou ver se consigo estar atualizando ele essa versao 8.6 ficou muito simples as cidades sao fechadas só com houses sem nem um tipo de rpg Editado Março 18, 2012 13 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.