Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor vish dexa como tava e eu vo arruma aqui to quase indo dormi to trincano de sono nao tinha nenhum arquivo .lua no data/lib entao eu criei 1 e adicionei oque você mando? certo? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos lol certo tem q add e configura o q eu coloquei na frente das linha vc tira é so uma tradução para vc configurar do jeito certo ta ae o certo e original -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 5 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = { x = 873 , y = 997 , z = 7 } ZE_enterPosition = { x = 1638 , y = 1530 , z = 7 } ZE_kickPosition = { x = 874 , y = 994 , z = 7 } ZE_spawnFromPosition = { x = 1617 , y = 1514 , z = 7 } ZE_spawnToPosition = { x = 1671 , y = 1565 , z = 7 } -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 2700 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is running ZE_PLAYERS_NUMBER = 34371 ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN = 34372 ZE_ZOMBIES_SPAWNED = 34373 -- FUNCTION function setZombiesEventPlayersLimit ( value ) doSetStorage ( ZE_PLAYERS_NUMBER , value ) end function getZombiesEventPlayersLimit ( ) return getStorage ( ZE_PLAYERS_NUMBER ) end function addPlayerToZombiesArea ( cid ) doSendMagicEffect ( getThingPosition ( cid ) , CONST_ME_TELEPORT ) doTeleportThing ( cid , ZE_enterPosition , true ) doSendMagicEffect ( getThingPosition ( cid ) , CONST_ME_TELEPORT ) if ( getPlayerAccess ( cid ) < ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA ) then setPlayerZombiesEventStatus ( cid , os.time ( ) ) end end function kickPlayerFromZombiesArea ( cid ) doSendMagicEffect ( getThingPosition ( cid ) , CONST_ME_TELEPORT ) doTeleportThing ( cid , ZE_kickPosition , true ) doSendMagicEffect ( getThingPosition ( cid ) , CONST_ME_TELEPORT ) setPlayerZombiesEventStatus ( cid , 0 ) end function getPlayerZombiesEventStatus ( cid ) return getCreatureStorage ( cid , ZE_isOnZombieArea ) end function setPlayerZombiesEventStatus ( cid , value ) doCreatureSetStorage ( cid , ZE_isOnZombieArea , value ) end function getZombiesEventPlayers ( ) local players = { } for i , cid in pairs ( getPlayersOnline ( ) ) do if ( getPlayerZombiesEventStatus ( cid ) > 0 ) then table.insert ( players , cid ) end end return players end function getZombiesCount ( ) return getStorage ( ZE_ZOMBIES_SPAWNED ) end function addZombiesCount ( ) doSetStorage ( ZE_ZOMBIES_SPAWNED , getStorage ( ZE_ZOMBIES_SPAWNED ) + 1 ) end function resetZombiesCount ( ) doSetStorage ( ZE_ZOMBIES_SPAWNED , 0 ) end function getZombiesToSpawnCount ( ) return getStorage ( ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN ) end function setZombiesToSpawnCount ( count ) doSetStorage ( ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN , count ) end function addZombiesEventBlockEnterPosition ( ) if ( getTileItemById ( ZE_blockEnterItemPosition , ZE_blockEnterItemID ) . uid == 0 ) then doCreateItem ( ZE_blockEnterItemID , 1 , ZE_blockEnterItemPosition ) end end function removeZombiesEventBlockEnterPosition ( ) local item = getTileItemById ( ZE_blockEnterItemPosition , ZE_blockEnterItemID ) if ( item . uid ~= 0 ) then doRemoveItem ( item . uid ) end end function spawnNewZombie ( ) local posx = { } local posy = { } local posz = { } local pir = { } for i = 1 , 5 do local posx_tmp = math.random ( ZE_spawnFromPosition . x , ZE_spawnToPosition . x ) local posy_tmp = math.random ( ZE_spawnFromPosition . y , ZE_spawnToPosition . y ) local posz_tmp = math.random ( ZE_spawnFromPosition . z , ZE_spawnToPosition . z ) local pir_tmp = 0 local spec = getSpectators ( { x = posx_tmp , y = posy_tmp , z = posz_tmp } , 3 , 3 , false ) if ( spec and # spec > 0 ) then for z , pid in pairs ( spec ) do if ( isPlayer ( pid ) ) then pir_tmp = pir_tmp + 1 end end end posx [ i ] = posx_tmp posy [ i ] = posy_tmp posz [ i ] = posz_tmp pir [ i ] = pir_tmp end local lowest_i = 1 for i = 2 , 5 do if ( pir [ i ] < pir [ lowest_i ] ) then lowest_i = i end end local ret = ( type ( doCreateMonster ( "Zombie Event" , { x = posx [ lowest_i ] , y = posy [ lowest_i ] , z = posz [ lowest_i ] } , false ) ) == 'number' ) if ( ret ) then addZombiesCount ( ) end return ret end Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Abril 21, 2012 13 anos e o cara nao disse mais nada se funciono? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos No meu ot, tudo funda de boa, mas os zombies n nascem sozinho, tipo a cada certo tempo, eu q tenho q botar no rme, mas eles ja nascem antes do evento comçar! Pfv Ajudem!!!
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