Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Mayan Estevan disse:

Poxa cara se puder fazer isso eu agradeço muito , de toda forma estou agradecido

eu tentei seguir o tutorial mas sou leigo demais , minha base e a do nekiro 1.4.2 mesmo

game.cppUnavailable

 

 

 

 

Pronto, é só testar e ser feliz.

 

Post editado: O game.cpp foi atualizado

game.cpp

Obs: Esqueci de incluir na descrição que mostra 'inc magic'. Deve ter colocado duas vezes, ok? É só procurar no item.cpp essa linha e adicionar. Repita a busca pela mesma linha e adicione para exibir 'inc magic'. Pronto ^^

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 861
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
30 minutos atrás, GM Vortex disse:

 

 

Pronto, é só testar e ser feliz.

 

Post editado: O game.cpp foi atualizado

game.cpp 156.18 kB · 1 download

Obs: Esqueci de incluir na descrição que mostra 'inc magic'. Deve ter colocado duas vezes, ok? É só procurar no item.cpp essa linha e adicionar. Repita a busca pela mesma linha e adicione para exibir 'inc magic'. Pronto ^^

Cara infelizmente n foi apareceu um erro estranho agora , eu nao sei nada de c++

 

 1>luascript.obj : error LNK2001: símbolo externo não resolvido "public: void __cdecl Game::addAnimatedText(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &,struct Position const &,enum TextColor_t)" (?addAnimatedText@Game@@QEAAXAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@AEBUPosition@@W4TextColor_t@@@Z)
 

Editado por Mayan Estevan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Mayan Estevan disse:

Cara infelizmente n foi apareceu um erro estranho agora , eu nao sei nada de c++

 

 1>luascript.obj : error LNK2001: símbolo externo não resolvido "public: void __cdecl Game::addAnimatedText(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &,struct Position const &,enum TextColor_t)" (?addAnimatedText@Game@@QEAAXAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@AEBUPosition@@W4TextColor_t@@@Z)
 

Foi um erro no lucasript.cpp, você mexeu algo errado. Eu baixei a TFS 1.4.2 limpa, adicionei e compilei. Depois testei no jogo e estava funcionando bem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo