Postado Agosto 24, 2023 1 ano Autor 29 minutos atrás, Mayan Estevan disse: Poxa cara se puder fazer isso eu agradeço muito , de toda forma estou agradecido eu tentei seguir o tutorial mas sou leigo demais , minha base e a do nekiro 1.4.2 mesmo game.cppUnavailable Pronto, é só testar e ser feliz. Post editado: O game.cpp foi atualizado game.cpp Obs: Esqueci de incluir na descrição que mostra 'inc magic'. Deve ter colocado duas vezes, ok? É só procurar no item.cpp essa linha e adicionar. Repita a busca pela mesma linha e adicione para exibir 'inc magic'. Pronto Editado Agosto 24, 2023 1 ano por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2023 1 ano 30 minutos atrás, GM Vortex disse: Pronto, é só testar e ser feliz. Post editado: O game.cpp foi atualizado game.cpp 156.18 kB · 1 download Obs: Esqueci de incluir na descrição que mostra 'inc magic'. Deve ter colocado duas vezes, ok? É só procurar no item.cpp essa linha e adicionar. Repita a busca pela mesma linha e adicione para exibir 'inc magic'. Pronto Cara infelizmente n foi apareceu um erro estranho agora , eu nao sei nada de c++ 1>luascript.obj : error LNK2001: símbolo externo não resolvido "public: void __cdecl Game::addAnimatedText(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &,struct Position const &,enum TextColor_t)" (?addAnimatedText@Game@@QEAAXAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@AEBUPosition@@W4TextColor_t@@@Z) Editado Agosto 24, 2023 1 ano por Mayan Estevan (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2023 1 ano Autor 7 minutos atrás, Mayan Estevan disse: Cara infelizmente n foi apareceu um erro estranho agora , eu nao sei nada de c++ 1>luascript.obj : error LNK2001: símbolo externo não resolvido "public: void __cdecl Game::addAnimatedText(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &,struct Position const &,enum TextColor_t)" (?addAnimatedText@Game@@QEAAXAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@AEBUPosition@@W4TextColor_t@@@Z) Foi um erro no lucasript.cpp, você mexeu algo errado. Eu baixei a TFS 1.4.2 limpa, adicionei e compilei. Depois testei no jogo e estava funcionando bem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.