Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 16/06/2024 em 23:38, Leonardo Ozorio disse:

@FeeTads porque quando eu ataco um mob fica dando disconect.. volta pra tela de login? .. aparece dupla autenticação ..

pode ser que seja algo no client nesse sentido, alguma verificação que o client busca que a source n envia, por ser source padrão, creio que seja problema com o OTC mesmo

  • 1 month later...
  • Respostas 58
  • Visualizações 17.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mattyx14Yeik
    Mattyx14Yeik

    i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

  • Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

  • fica um pouco complicado trazer modificações de client inseridas, a source eh uma base funcional e otimizada, creio que inserir features de client nela seriam desnecessárias, e possivelmente traria bu

Posted Images

Postado

luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Auras::clear(void)" (?clear@Auras@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Wings::clear(void)" (?clear@Wings@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Shaders::clear(void)" (?clear@Shaders@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAura(unsigned int)" (?getAura@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAuraByType(unsigned int)" (?getAuraByType@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWing(unsigned int)" (?getWing@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWingByType(unsigned int)" (?getWingByType@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShader(unsigned int)" (?getShader@Shaders@@QEAAPEAUShader@@I@Z)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Wings::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Wings@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Auras::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Auras@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Shaders::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Shaders@@QEAA_NXZ)
protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShaderByName(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?getShaderByName@Shaders@@QEAAPEAUShader@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
C:\Users\SUPERVISOR\Downloads\otxserver-custom\sources\msvc\x64\Release\TheOTXServer.exe : fatal error LNK1120: 12 unresolved externals


Não estou conseguindo compilar windows alguém me ajuda???

Postado
Em 24/11/2023 em 13:56, premii disse:

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Opa você poderia renovar o link? 

Postado
Em 12/08/2024 em 17:55, achignolli disse:

luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Auras::clear(void)" (?clear@Auras@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Wings::clear(void)" (?clear@Wings@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Shaders::clear(void)" (?clear@Shaders@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAura(unsigned int)" (?getAura@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAuraByType(unsigned int)" (?getAuraByType@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWing(unsigned int)" (?getWing@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWingByType(unsigned int)" (?getWingByType@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShader(unsigned int)" (?getShader@Shaders@@QEAAPEAUShader@@I@Z)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Wings::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Wings@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Auras::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Auras@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Shaders::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Shaders@@QEAA_NXZ)
protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShaderByName(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?getShaderByName@Shaders@@QEAAPEAUShader@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
C:\Users\SUPERVISOR\Downloads\otxserver-custom\sources\msvc\x64\Release\TheOTXServer.exe : fatal error LNK1120: 12 unresolved externals


Não estou conseguindo compilar windows alguém me ajuda???

Corrigido no github.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo