Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 17.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Ei cara , aqui em casa tem um erro grave . Sempre quando 1 player morre , não tem como ele entrar .

Depois eu coloco o nome do erro , tipo aparece uma parada que não tem Templo .

Igual , quando vou utilizar o comando /t , aparece que não existe templo .

Tira este erro ai por favor , tirando isso mapa bom .

Postado
  • Autor

@HeltonFontesBR

Pegue um editor de mapas, abre o mapa do seu OT, na barra de ferramentas, do programa editor, clike em Tows, edit tows, ai vai abri um quadrinho e tals voce poe o numero da Tow ki no caso e a capital entao o numero e '1' ai voce poe as coordenas do SQM que voce quer que a pessoa nasça. feito isso, copie as cordenadas e salve o mapa.

Depois disso, va no seu CONFIG.LUA e procure o comando que pede as coordenadas do seu templo e cole as mesmas do mapa. feito isso salve o config.lua e reinicie seu OT :P

Editado por MapperTibiano (veja o histórico de edições)

Postado

Ei mano tipo eu acho que não é culpa do seu ot ..

Já fiz teste em alguns tipo ...

Quando vou fechar meu OT , dou /save depois ou aperto no "X" Manualmente ou dou /shutdown .

Mais nunca salva , meus amigos já comentaram comigo que nunca aconteceu este erro com eles .

Já tentei 10 vezes e não deu certo . É como nunca tinham criado uma conta no server , como se eu tivesse resetado ele

1º Modo ) Quando eu vou pelo "X" , demora um pouco e aparece rápido tipo um troço pedindo para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " eu aperto em Finalizar Agora , ai depois fecha , mais não salva , fica tudo do inicio .

2º Modo ) Pelo /shutdown , tipo fecha normal não pede nada , mais no outro dia ou no mesmo dia ele reseta do nada como se eu não tivesse salvado . Sendo que nas duas formas dei /save , dei várias vezes depois da primeira tentativa

OBS : Será que se eu muda de IP , tem algum efeito assim que possa reseta ? ( Possívelmente claro que não , mais pode acontecer algo ) .

Se alguém poder tirar está minha dúvida , desculpe por pergunta aqui , sei que não é o lugar tão certo .. Não sei se é seu mapa , mas eu testei em uns 7 Mapas .

Ass : Helton

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo