Postado Maio 30, 2012 12 anos Autor @JeanMoraes A Senha Do God e God/God @Onitsuk Obg' @HeltonFontesBR Tipoo Não Gosto Baiak Com Muitas Vip's @Slaake Na Prox Ponhoo Mais Fotos
Postado Maio 31, 2012 12 anos Ei cara , aqui em casa tem um erro grave . Sempre quando 1 player morre , não tem como ele entrar . Depois eu coloco o nome do erro , tipo aparece uma parada que não tem Templo . Igual , quando vou utilizar o comando /t , aparece que não existe templo . Tira este erro ai por favor , tirando isso mapa bom .
Postado Junho 1, 2012 12 anos Autor @HeltonFontesBR Pegue um editor de mapas, abre o mapa do seu OT, na barra de ferramentas, do programa editor, clike em Tows, edit tows, ai vai abri um quadrinho e tals voce poe o numero da Tow ki no caso e a capital entao o numero e '1' ai voce poe as coordenas do SQM que voce quer que a pessoa nasça. feito isso, copie as cordenadas e salve o mapa. Depois disso, va no seu CONFIG.LUA e procure o comando que pede as coordenadas do seu templo e cole as mesmas do mapa. feito isso salve o config.lua e reinicie seu OT Editado Junho 1, 2012 12 anos por MapperTibiano (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2012 12 anos Ei mano tipo eu acho que não é culpa do seu ot .. Já fiz teste em alguns tipo ... Quando vou fechar meu OT , dou /save depois ou aperto no "X" Manualmente ou dou /shutdown . Mais nunca salva , meus amigos já comentaram comigo que nunca aconteceu este erro com eles . Já tentei 10 vezes e não deu certo . É como nunca tinham criado uma conta no server , como se eu tivesse resetado ele 1º Modo ) Quando eu vou pelo "X" , demora um pouco e aparece rápido tipo um troço pedindo para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " eu aperto em Finalizar Agora , ai depois fecha , mais não salva , fica tudo do inicio . 2º Modo ) Pelo /shutdown , tipo fecha normal não pede nada , mais no outro dia ou no mesmo dia ele reseta do nada como se eu não tivesse salvado . Sendo que nas duas formas dei /save , dei várias vezes depois da primeira tentativa OBS : Será que se eu muda de IP , tem algum efeito assim que possa reseta ? ( Possívelmente claro que não , mais pode acontecer algo ) . Se alguém poder tirar está minha dúvida , desculpe por pergunta aqui , sei que não é o lugar tão certo .. Não sei se é seu mapa , mas eu testei em uns 7 Mapas . Ass : Helton
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.