Postado Abril 3, 2012 13 anos Olá pessoal, fiz esse simples (muito simples) script, para o seu servidor ficar com mais graça. - Oque ele faz? Creio que o titulo ja explica tudo, ele vai desenterrar mortos, ao usar items no tumulo. - Para oque esse script serve? Simplesmente para nada, é só para diversão. Crie um arquivo lua chamado mortos.lua em \data\actions\scripts e coloque isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsters = {"Skeleton", "Ghoul", "Ghost", "Mummy", "Demon Skeleton", "Skeleton Warrior"} if (itemEx.itemid == 1406) then doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) return TRUE end return true end Em \data\actions\actions.xml adicione a seguinte tag <action itemid="10515;10511;10513;5710;2554" event="script" value="mortos.lua"/> - Explicação: Ao usar os seguintes items whacking driller of fate, squeezing gear of girlpower, sneaky stabber of eliteness, light shovel e shovel em um tumulo (grave) ira criar um monstro randomico, configuravel na tabela monsters Abraços.
Postado Abril 3, 2012 13 anos Sua ideia foi excepcionalmente perfeita, seelesestivessemvivos www.patronum.online
Postado Abril 4, 2012 13 anos é ficou bom, mas põe um exauted ou chance para o bixo aparecer, se não ficaria ruim toda hora puxar o bixo xd [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 4, 2012 13 anos Otimo script mais como o vodkart disse se colocasse um exhausted e uma chance de error ficaria melhor ainda @EDIT fiz um com chance e exhaust se alguem quiser function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsters = {"Skeleton", "Ghoul", "Ghost", "Mummy", "Demon Skeleton", "Skeleton Warrior"} local time = 5 -- em segundos local storage = 5560 -- não mecha local chance = math.random(1,100) if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then exhaustion.set(cid, storage, time) elseif (itemEx.itemid == 1406) then elseif chance >= 50 then -- 50% de ser executado e 50% de não ser doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você deve esperar mais " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para cavar novamente.") return TRUE end return true end Editado Abril 5, 2012 13 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Abril 5, 2012 13 anos Ficou bom, fora, como já disseram, o cara poder criar ∞ monstros... Enfim, parabéns Abraços koe
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