Postado Outubro 22, 2015 10 anos alguém que pode me ajudar, a simples tarefa bug mod dá-me, como eu corrigirError www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom Hosted By
Postado Outubro 22, 2015 10 anos up www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom Hosted By
Postado Outubro 27, 2015 10 anos ajuda www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom Hosted By
Postado Outubro 27, 2015 10 anos mano povo nao ajuda fica tranquilo que vc vai fica plantado ai ..um sistema de task que recomendo é ESSE:http://www.tibiaking.com/forum/topic/44760-magnus-challenger/pois é o melhor que ja encontrei no Tk todo..espero ter ajudado
Postado Maio 21, 2016 9 anos VodKart, desculpa vim falar aqui só agora, mas estou com um projeto de narutibia, e seu sistema pegou direitinho, MAS como no meu serv é narutibia, eu sibstitui os bichos do codigo, tanto o que vai aparecer no !task quanto o que tenho que matar, mas quando eu falo com o NPC, eu falo um bicho de task pra fazer, exemplo (anbu) e ele n reconhece, fala que o nome ta errado, ai se eu falo behemoth ele aceita, mas n tem nada setando behemoth la nos codigos, você que entende realmente, oque faço pra arrumar? obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.