Postado Julho 17, 2012 12 anos Autor Não tenho certeza porque não testei, mas acho que não. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 18, 2012 12 anos Vod, usei aki ! deu certo o sistema, mais não esta contando ! eu substitui td pelo grizzly adams, que tem já no ot, mais quando vc pede a task ou mata um bixo que tem no !task, ele não conta quando mata!
Postado Julho 18, 2012 12 anos Autor Vod, usei aki ! deu certo o sistema, mais não esta contando ! eu substitui td pelo grizzly adams, que tem já no ot, mais quando vc pede a task ou mata um bixo que tem no !task, ele não conta quando mata! amigo, qual sua versão para eu testar qndo chegar em casa? e o seu server é linux tbm? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 19, 2012 12 anos Boa vodkart o script ta tudo perfeito mais esse seu avatar ta me perseguindo a noite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.