Postado Abril 26, 2012 13 anos kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task mas talvez eu faça sim e ai usa quem quiser xd obrigado pela sugestão! abraços SIM, EU USARIA.
Postado Junho 2, 2012 12 anos -->Os 10 primeiros ganham troféu e Premium Days(configurável) Onde eu modifico isso? Quero que TODOS players que terminarem a quest ganhe um item XXX e 100k em cash.
Postado Junho 2, 2012 12 anos Autor -->Os 10 primeiros ganham troféu e Premium Days(configurável) Onde eu modifico isso? Quero que TODOS players que terminarem a quest ganhe um item XXX e 100k em cash. Ali na lib troca: function finisheAllTask(cid) local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x == true then local b = getGlobalStorageValue(63004) if b == -1 then b = 1 end if b < 11 then setGlobalStorageValue(63004,b+1) doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' was the '..b..'° to finish the task!.') doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy of the 10 firsts finish all task") end end end por function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x == true then doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' finished the all task!.') doAddItemsFromList(cid,reward) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy of who completed all the task") end end XXXX -- É O ID DO ITEM YY -- É A QUANTIDADE DO ITEM QUE VAI RECEBER
Postado Junho 2, 2012 12 anos Vlw Vodkart, vc é foda, rep+ para vc. Uma dúvida: Ao terminar ganhei o trofeu, tem como o trofeu vim com o nick do player? 03:39 You see a trophy of who completed all the task. It weighs 35.00 oz. exemplo: 03:39 You see a trophy NICK completed all the task. It weighs 35.00 oz.
Postado Junho 2, 2012 12 anos function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x == true then doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' finished the all task!.') doAddItemsFromList(cid,reward) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy "..getCreatureName(cid).." completed all the task.") end end Editado Junho 2, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
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