Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task :)

mas talvez eu faça sim e ai usa quem quiser xd

obrigado pela sugestão!

abraços

SIM, EU USARIA.

  • 1 month later...
  • Respostas 82
  • Visualizações 21.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

  • function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

  • Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

Posted Images

Postado
  • Autor

-->Os 10 primeiros ganham troféu e Premium Days(configurável)

Onde eu modifico isso? Quero que TODOS players que terminarem a quest ganhe um item XXX e 100k em cash.

Ali na lib troca:

function finisheAllTask(cid)

local x = true

for k, v in pairs(tasktabble) do

if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then

x = false

end

end

if x == true then

local b = getGlobalStorageValue(63004) if b == -1 then b = 1 end

if b < 11 then

setGlobalStorageValue(63004,b+1)

doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' was the '..b..'° to finish the task!.')

doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)

doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy of the 10 firsts finish all task")

end

end

end
por
function finisheAllTask(cid)

local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}}

local x = true

for k, v in pairs(tasktabble) do

if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then

x = false

end

end

if x == true then

doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' finished the all task!.')

doAddItemsFromList(cid,reward)

doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy of who completed all the task")

end

end

XXXX -- É O ID DO ITEM

YY -- É A QUANTIDADE DO ITEM QUE VAI RECEBER

Postado

Vlw Vodkart, vc é foda, rep+ para vc.

Uma dúvida: Ao terminar ganhei o trofeu, tem como o trofeu vim com o nick do player?

03:39 You see a trophy of who completed all the task.

It weighs 35.00 oz.

exemplo:

03:39 You see a trophy NICK completed all the task.

It weighs 35.00 oz.

Postado
function finisheAllTask(cid)

local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}}

local x = true

for k, v in pairs(tasktabble) do

if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then

x = false

end

end

if x == true then

doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' finished the all task!.')

doAddItemsFromList(cid,reward)

doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy "..getCreatureName(cid).." completed all the task.")

end

end

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo