Postado Maio 19, 2020 5 anos Eu pago um pau tremendo para seus mapas, e coisa fora do normal, ainda tenho a amazônia que vc liberou o download, mapas absurdamente lindos, parabéns. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor Obrigado pelos comentários gente, isso me motiva muito! Aos poucos evoluindo esse mapa gigantee kk @xWhiteWolf Esse pack de sprites ajuda bastante, mas realmente foi desafiador aplicar um conceito mais clean depois dos excessos de Amazonia e sujeira de Seruse, mas no fim fluiu bem. @Bruxo Ots Fico feliz que use ela, na época eu não deveria ter postado, me arrependi depois afinal o projeto continuou. Mas sem problema algum, já vi ela em alguns ots, fico mó feliz de ver os players jogando. Eu upei em amazonia em um ot e tinha pk, tentei fugir pelas minhas rotas secretas mas eles já manjavam kkkkk fui pklizado no meu próprio mapa ? #Dargor Depot Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 22, 2020 5 anos Em 20/05/2020 em 22:09, Nolis disse: #Dargor Lojas Realmente como @xWhiteWolf disse, ja conheço o @Nolis a um bom tempo também e realmente ficou um trabalho surpreendente. Completamente harmônico, a estrutura da cidade em si está impecável. Muito muito bom meso, meus parabéns!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.