Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu pago um pau tremendo para seus mapas, e coisa fora do normal, ainda tenho a amazônia que vc liberou o download, mapas absurdamente lindos, parabéns.

• Respostas 825
  • Visualizações 104.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor

Obrigado pelos comentários gente, isso me motiva muito! Aos poucos evoluindo esse mapa gigantee kk

@xWhiteWolf Esse pack de sprites ajuda bastante, mas realmente foi desafiador aplicar um conceito mais clean depois dos excessos de Amazonia e sujeira de Seruse, mas no fim fluiu bem.

@Bruxo Ots Fico feliz que use ela, na época eu não deveria ter postado, me arrependi depois afinal o projeto continuou. Mas sem problema algum, já vi ela em alguns ots, fico mó feliz de ver os players jogando. Eu upei em amazonia em um ot e tinha pk, tentei fugir pelas minhas rotas secretas mas eles já manjavam kkkkk fui pklizado no meu próprio mapa ?

#Dargor Depot

unknown (1).png unknown (2).png

unknown (3).png unknown.png

unknown (4).png

Postado
Em 20/05/2020 em 22:09, Nolis disse:

#Dargor Lojas

Screenshot_8.png Screenshot_9.png

Screenshot_2.png Screenshot_4.png

Screenshot_5.png Screenshot_1.png

Screenshot_6.png Screenshot_7.png

Screenshot_3.png Screenshot_10.png

Realmente como @xWhiteWolf disse, ja conheço o @Nolis a um bom tempo também e realmente ficou um trabalho surpreendente. Completamente harmônico, a estrutura da cidade em si está impecável.

Muito muito bom meso, meus parabéns!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo