Postado Abril 24, 2012 13 anos Administrador Bom eu baixei esse scripts php só que tem algum erro nele alguem pode me ajudar? <?php //database connection include "user/conn.php"; // Kolla om inloggad = sessionen satt if (!isset($_SESSION['sess_user'])) { header("Location: ?p=start"); exit; } if (isset($_POST['submit1, submit2'])){ // Kolla om email är upptaget $sql = "SELECT COUNT(*) FROM users WHERE email='{$_POST['email']}'"; $result = mysql_query($sql); if (mysql_result($result, 0) > 0) { $reg_error[] = 1; } if (!isset($email, $pass)) { $pass = md5($_POST['pass']); } $email = $_POST['email']; } $sql = "INSERT INTO users(pass, email)"; mysql_query($sql); ?> <html> <head> <tr> <td>Nytt Lösenord:</td> <td><input type="text" name="pass" value=""></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"> <input type="submit" name="submit1" value="Spara"> </td> </tr> <br> <br> <tr> <td>Ny E-postadress</td> <td><input type="text" name="email" value=""></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"> <input type="submit" name="submit2" value="Spara"> </td> </tr> </table> </form> </body> </html> TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 24, 2012 13 anos Hm. Me diz o erro que dá; Assim concerteza fica mais fácil de ajudar. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 24, 2012 13 anos <?php if (isset($_POST['submit1']) || isset($_POST['submit2'])){ // Kolla om email är upptaget $sql = "SELECT * FROM users WHERE email='".$_POST['email']."'"; $result = mysql_query($sql); if (mysql_num_rows($result) == 0) { $reg_error[] = 1; } if (isset($email, $pass)) { $pass = md5($_POST['pass']); } $email = $_POST['email']; } $sql = "INSERT INTO users(pass, email) VALUES ('".$pass."', '".$email."')"; mysql_query($sql); ?> ou <?php if (isset($_POST['submit1']) || isset($_POST['submit2'])){ // Kolla om email är upptaget $pass = md5($_POST['pass']); $email = $_POST['email']; $sql = "INSERT INTO users(pass, email) VALUES ('".$pass."', '".$email."')"; mysql_query($sql); } ?> Creio que o erro era aí, acho que o 2º vem mais ao caso... wiueiuwe Editado Abril 24, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.